terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jean, jogador do São Paulo – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma situação pra lá de surpreendente e revoltante acabou por abalar o mundo dos jogadores brasileiros mais uma vez. A boa nova, lamentavelmente, associa-se a prática de violência doméstica de um dos jogadores do São Paulo sobre a própria esposa. Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, acusou o atleta de agressão física.

+ Ex-‘Fazenda’, Monick Camargo acusa noivo de agressão e mostra ferimentos

Na ocasião, em vídeos publicados por meio das suas redes sociais, no Instagram, a mulher surpreende ao surgir com o rosto repleto de marcas diante do machucado deixado pelo criminoso e ela justifica que o craque nos gramados foi autor das agressões. Embora tenha apagado logo depois diante da repercussão, o desabafo no qual ela concedeu viralizou nas redes sociais. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, implora.

- Continua após o anúncio -

+ Douglas Sampaio decide abrir processo contra Rayanne Morais após acusação de agressão

Em outro vídeo em que foi destaque por meio do recurso Stories, Milena pede por justiça, enquanto uma voz masculina ao fundo do vídeo também se destaca. “Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, disparou. Em outra publicação, a esposa do goleiro publicou uma espécie de conversa na qual estrelou com o, até então, companheiro.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter de 23 anos é vítima de assédio e criminoso é preso acusado de agressão

Nele, Jean surge dando satisfações, alegando que Milena destruiu sua carreira futebolística. “Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas para mim assim, sem me ouvir”, disse. “Parabéns, terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”, disparou ele, revoltado.

+ Após boatos de agressão, youtuber Viih Tube se pronuncia

Diante da proporção, Milena então se manifestou pela primeira vez e deu maiores explicações diante da atual situação: “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, justificou.

Confira os vídeos abaixo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos