A Fazenda 10 - Luane Dias (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Luane Dias (Reprodução/Record TV)

Após contar aos seus seguidores, que depois do reality rural “A Fazenda 10”, está em depressão e que chegou a tentar tirar a sua própria vida, a youtuber Luane Dias, retornou para as redes sociais, e exibiu a sua primeira foto depois do ocorrido, onde apareceu mais magra.

Em seu stories no Instagram, ela escreveu vários textos e publicou uma foto dizendo que perdeu três kg, chocando os seus seguidores: “As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Portanto, faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minhas blindagens espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, escreveu a morena.

Ela ainda relembrou da sua tentativa de suicídio: “Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma) que tanto procurei por aí… Minha vontade de viver só depende de mim!”.

Veja a foto a seguir!

Luane Dias/Instagram
Luane Dias/Instagram

Léo Stronda fala sobre fim de namoro com Luane

Léo stronda (Foto: reprodução PlayPlus)
Léo Stronda (Foto: reprodução PlayPlus)

O fim do namoro entre Léo Stronda e Luane Dias está dando o que falar, o casal que se conheceu dentro do reality ‘A Fazenda’ não está mais junto. Os rumores do fim da relação começou antes mesmo da grande final do programa, mas o casal negou, afirmando que estava tudo bem entre eles…Saiba mais!

O fim do namoro

Léo Stronda e Luane Dias – Reprodução/PlayPlus

Só foi o reality rural “A Fazenda 10” acabar, que o namoro entre Léo Stronda e Luane Dias também chegou ao fim. Eles se conheceram dentro do reality, mas, aqui do lado de fora não conseguiram manter a relação.

Quem confirmou a informação do término entre o casal, foi a assessoria de imprensa do youtuber fitness, Léo Stronda…Leia mais!

Veja também:

‘Me encontro em depressão’, desabafa Luane Dias nas redes sociais



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here