MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Deputada Joice Hasselmann, que perdeu 20 quilos, diz que não fez cirurgia; especialista rebate

A deputada Joice Hasselman afirma que não fez procedimentos estéticas ou cirurgias, no entanto, um especialista não acredita nisso.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joice Hasselmann antes e depois - reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Joice Hasselmann antes e depois – reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Os bastidores de Brasília ganharam um grande motivo nestes últimos tempos, é que, digamos, uma ‘nova’ deputada entrou em cena. A jornalista Joice Hasselmann deu um novo start em sua vida. É que ela emagreceu 20 quilos e virou uma nova pessoa.

- Continua após o anúncio -

+ Joice deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

Joice Hasselmann, que no início da pandemia era chamada de ‘Peppa Pig’ por diversos políticos, inclusive o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo, agora ostenta uma cinturinha fininha e um corpo bem mais enxuto.

No entanto, se pensam que a artista teve que usar procedimentos estéticos para ganhar o novo corpo, você está é muito enganado. Ao menos é o que ela garantiu em suas redes sociais nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Diagnosticada com covid-19, Joice Hasselmann tem pulmão comprometido

A celebridade, que passou por uma cirurgia para a retirada do útero e a correção de uma hérnia de hiato, em março, sentiu que era hora de mudar. A famosa passou por uma reeducação alimentar: “Tinha que tomar algo que me desse sustentação e colágeno para que evitasse ficar com a pele caindo. Meu músculo do tchauzinho está muito bem”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Apesar disso, especialistas apontam um desacordo na afirmação da famosa e a realidade. É que, pelo o que ela conseguiu, é muito difícil não contar com a ajuda de um bisturi ou um procedimento:

+ Preta Gil rebate grave acusação de famoso empresário contra Joice

Um médico, em conversa com o jornal carioca Extra, deu mais detalhes sobre o suposto procedimento de Joice Hasselmann: “Lipo de papada, bichectomia e contorno com fios de sustentação são visíveis. Além de botox e preenchimento. Por mais colágeno que se tenha, na idade dela é inviável que só a natureza seja generosa”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!