fbpx

Deputado aciona PF contra Ludmilla por apologia às drogas

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla lançou recentemente o hit, ‘Verdinha’, mas ao que parece a música não agradou a todos, isso porque o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) alega que a música “faz clara apologia à pratica de condutas criminosas, como plantio, a venda e o consumo de drogas”.

O político, então, registrou uma notícia-crime contra a artista na Polícia Federal (PF), onde solicita investigação e a instauração de um processo penal. Ele também protocolou uma representação ao Ministério Público Federal (MPF), onde pede para que o single seja retirado imediatamente de todas as plataformas digitais. Além disso, Cabo Junio Amaral ainda apresentou um requerimento na Câmara dos Deputados solicitando aprovação de moção de repúdio a música.

Ludmilla apresenta coreografia da música ‘Verdinha’ ao lado da namorada

No Twitter o deputado se pronunciou: “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei tb no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, disse ele.

Ao saber do caso, Ludmilla se pronuncia através do seu Twitter. “Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, escreveu ela.

Apesar da música ser sobre maconha, a cantora não usa a palavra na letra, ou em nenhum material de divulgação. No clipe, Ludmilla aparece fumando em meio à uma plantação de alface.

Anitta e Ludmilla aparecem juntas pela primeira vez após confusão

Confira um trecho da música ‘Verdinha’.

“Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real”, diz o refrão. Em outro trecho a cantora diz: “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana”.

Deputado aciona PF contra Ludmilla / Twitter

Ludilla responde deputado / Twitter

Ludmilla defende MC Rebecca após cantora ser alvo de polêmica sobre racismo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos