MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai

Em entrevista ao podcast Cast Arretado, o deputado federal Julian Lemos, ex-aliado de Jair Bolsonaro, expôs inúmeras histórias da família.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlos Bolsonaro – Reprodução: YouTube (Leda Nagle)

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos, do União Brasil, da Paraíba, concedeu entrevista ao podcast Cast Arretado, transmitido pelo YouTube. O parlamentar alega ter convivido pessoalmente com a família Bolsonaro, apurando detalhes controversos sobre a relação entre eles.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o parlamentar, Carlos Bolsonaro demonstra traços de transtornos mentais. O vereador é figura central nos bastidores da vida política de seu pai, sendo o responsável por articular a campanha e controlar as redes sociais. “Carlos é um sociopata. Carlos Bolsonaro é um sociopata capaz de matar o pai, capaz de matar a mãe”, disse ele.

Carlos Bolsonaro questiona Bruna Marquezine depois de passeio de iate com amigos

Em algumas visitas à residência de Carlos, Julian foi capaz de perceber traços diante dos quais classifica o vereador como portador de esquizofrenia. Segundo ele, o filho de Jair Bolsonaro permanecia sozinho dentro de casa, vestindo um colete a prova de balas e portando espingardas e revólveres.

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre a personalidade de Carlos Bolsonaro, prosseguiu: “Carlos Bolsonaro é esquizofrênico, cruel, eu não sei se aquele homem sabe nem o que é uma oração. Mau, mau, mau com ‘m’ maiúsculo”, opinou o deputado federal.

Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

- Continua após o anúncio -

No decorrer da entrevista, que já conta com milhões de visualizações nas redes sociais, Julian alega que Carlos Bolsonaro esteve envolvido nos bastidores de várias polêmicas no governo do pai. Ele cita a nomeação de Bebiano, diante da qual o vereador impôs empecilhos e, sem sucesso, fugiu para um clube de tiro com todas as senhas das redes sociais do presidente, deixando-o incomunicável.

Na visão de Julian, Jair Bolsonaro possui grande responsabilidade diante da personalidade de Carlos. Segundo ele, o presidente da República sempre agiu de modo a inflar o ego do filho, temoroso de que, contrariando-o, algo pudesse acontecer: “[…] Bolsonaro tinha medo disso: ou dele se matar ou matar um bocado”, insinuou.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!