Marcos Mion – Reprodução: Instagram

Final de ano em algumas emissoras é marcada por encontro e também amigo secreto e na Record TV não é diferente. Mas esse ano, a morte do apresentador Gugu Liberato com certeza deixou o clima um pouco triste nos bastidores.

Antes de falecer, Gugu havia sorteado o amigo secreto e chegou a comprar o presente. No programa ‘A Tarde é Sua’, o jornalista Vladimir Alves revelou que Marcos Mion foi o amigo sorteado por Gugu, no programa ‘Família Record’.

Ele revelou detalhes da gravação e disse que Mion se emocionou muito ao saber do presente deixado pelo apresentador, e quase não conseguia falar.

+ Apresentador cai no choro ao saber que era o amigo secreto de Gugu Liberato

Após o anuncio de quem Gugu teria tirado, a apresentadora Sonia Abrão usou as suas redes sociais também para repercutir a notícia.

“@vladimiralves revelou, com exclusividade no A Tarde é Sua, que Marcos Mion foi o sorteado por Gugu no Amigo Secreto, e recebeu, ontem, durante as gravações do Família Record, o presente que o apresentador já havia comprado pra ele! Mion chorou muito e precisou de um tempo pra se recuperar e prosseguir no especial, ao lado dos colegas! No ar, a partir do dia 17!”, escreveu ela na publicação.

Nos comentários, Marcos Mion se pronunciou e não escondeu a emoção ao saber que foi sorteado por Gugu e também falou sobre a importância do presente do seu grande amigo, que segundo ele, acertou em cheio na escolha.

“Oi Sonia, foi algo que eu jamais poderia imaginar. Foi um susto tão grande que eu desabei e entrei em choque. Agora passada a surpresa me sinto muito afortunado, muito abençoado de receber esse presente que o Gugu comprou com tanto carinho pra mim, acertando na mosca com todo cuidado que lhe é peculiar. Estou muito feliz! Vai ficar num lugar de destaque!”, escreveu ele.

+Irmã de Gugu Liberato emociona com desabafo na missa de sétimo dia do apresentador

Confira o comentário de Mion:

Reprodução: Instagram

Confira a publicação da Sonia Abrão:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here