Portal MSN

MSN

Desastre no casamento de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, é anunciado: “não deu certo”

Situação vem dando o que falar na web

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram)

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de um momento único vivido por seu marido e seu pequeno filho, Teodoro. Os fãs estão interagindo com a publicação nesta segunda-feira, 6 de março.

No post, Thais Fersoza compartilhou um vídeo onde Michel e Teodoro aparecem no palco, se apresentando juntos: “Pra começar a semana com uma dose extra de fofura: tal pai, tal filho. E o coração da mãe: cheinho de orgulho e admiração! Meu coração salta de alegria nem sei explicar.. a carinha dele pro papai.. o olhar de emoção de estar ali.. o comprometimento dele.. ele queria muito! E queria muito fazer certinho.. e foi lindo demais! Gostoso de ver a evolução a cada subida no palco!”.

+ Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, surge com bebê no colo: “mais um”

“E como ele ama estar ali.. Desejo que seu dia seja tão feliz quanto o meu revendo (já perdi as contas de qtas vezes assisti esse vídeo!) e relembrando esse momento lindo. O abraço e o olhar dele pro Michel no fim do vídeo.. me da vontade de chorar de emoção toda vez… Amor da mamãe.. como eu te amo Teodoro!”, complementou.

View this post on Instagram

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

+ Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, após suposta traição, desabafa: “memórias”

Web reage a postagem de Thais Fersoza

Rapidamente, alguns internautas comentaram sobre o assunto. Um deles, relembrou o primeiro casamento de Thais Fersoza e comentou que, em sua opinião, o relacionamento não deu nem um pouco certo. Vale destacar que a atriz finalizou o seu casamento após boatos de traição vir à tona.

“Eita mulher linda. A vida da volta. Se não deu certo no seu primeiro casamento, esse vc foi completamente abençoada. Deu escolhe bem as as pessoas boas a entrarem em nossas vidas qdo temos um propósito”, comentou tal fã.

+ Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, revela novo ciclo: “nunca quis”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.