Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Desbocada e nascida no berço do funk”, Tati Quebra Barraco relembra carreira na música

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Tati Quebra Barraco (Reprodução/Instagram/tatiquebrabarracooficial)
Tati Quebra Barraco (Reprodução/Instagram/tatiquebrabarracooficial)

A funkeira Tati Quebra Barraco usou sua conta no Twitter para trazer à tona momentos de sua vida que colaboraram para que a cantora pudesse alcançar seus atuais 20 anos de carreira.

Ex-Paquitas expõem barraco polêmico envolvendo Xuxa que custou demissão e risco

Nesta quarta-feira (24), Tati relembra a época em que ascendeu na música do funk onde mulher era vista como desbocada ao cantar sobre suas fantasias sexuais, mas que não a impediu de enfrentar a realidade e revelar um novo cenário: “Da cozinha para os palcos. a thread Nascida e criada na Cidade De Deus. Com 13 anos eu era mãe, e trabalhava de cozinheira pra uma creche na Cdd. Não existia sonho de ser Mc e nem tanto em virar artista. Vivia a realidade, com o pé no chão”, relata a artista.

Em uma sequência de tweets nos quais Tati se aproveita de memes para ilustrar seus argumentos, ela segue: “Em 1998 fiquei 3 meses sem quebrar o barraco (se é que vcs me entende). Nessa época, os homens no funk faziam e aconteciam. Desbocada e nascida no berço do funk. Em uma roda de amigos fiz umas rimas e aproveitei pra divulgar que estava na seca”, relembra a cantora e, logo em seguida, comenta sobre o resultado: “Então nasce os lendários versos. “Eu fiquei 3 meses sem quebrar o barraco, sou feia mais to na moda””. Quem conhece sabe o sucesso que alcançaram os versos citados.

Tati Quebra Barraco desabafa após morte do filho de 19 anos

Tati Quebra Barraco relata sobre a projeção dos versos: “E deu certo, eu sai da seca. Mas tomou uma proporção muito grande. Onde uma mulher cantando seus desejos sexuais era novidade. Não sabia de feminismo. A questão era, se os homens podem. Eu posso também e até mais”, definiu a artista mesmo não sabendo a fundo sobre a importância de suas ações.

Do limão, Tati fez uma limonada e conta sobre o sucesso que teve em troca de tamanha audácia e atitude diante do cenário que enfrentava para a época: “Gravei cd, DVD, recebi prêmios, viajei o mundo. O fato é: as vezes a vida te da coisas ruins e cabe vc tirar o melhor daquilo”, reflete a funkeira. “Claro que houve desafios. Mas tentei ser breve. Hoje sou casada e tenho mais de 20 anos de carreira. E hoje vejo que abri o local de fala pra muitas”, revela a cantora com satisfação.

Veja os tweets:

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics