Leonardo e desembargador – Reprodução: Instagram

O cantor Leonardo passou por um momento muito constrangedor! Está circulando na internet, um vídeo em que o sertanejo aparece ao lado do desembargador Jaime Machado Junior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

No vídeo, Jaime aparece mandando um “recado” às colegas juízas ao lado do cantor. O magistrado cita o nome das mulheres e dispara: “Nós vamos aí comer vocês”. E, ainda, completa: “Ele [Leonardo] segura e eu como”, disse ele,apontando para o artista, que fica sem graça.

Cantor sertanejo anuncia separação

Confira o vídeo:

Logo após a polêmica do vídeo, o TJSC divulgou nota sobre o assunto. O tribunal disse que teve conhecimento do vídeo pela imprensa. “De pronto solicitou ao magistrado informações sobre o ocorrido e, a partir dos esclarecimentos, definirá quais as providências a serem adotadas”.

O desembargador também emitiu uma nota: Na tarde de hoje, fui surpreendido com a veiculação de um vídeo em que apareço ao lado do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos, no qual faço comentários dirigidos a algumas colegas magistradas, com as quais possuo laços de amizade já de muitos anos. Inicialmente, quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral. Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira.

Filha do sertanejo Leonardo fala sobre briga com o pai

Jéssica Costa – Reprodução/Instagram

Durante a sua participação no programa “Hora do Faro”, que foi ao ar neste último domingo (24), a filha do sertanejo LeonardoJéssica Costa, falou sobre as polêmicas envolvendo o pai e o seu marido no passado.

Rodrigo Faro quis saber se Leonardo ficou bravo por conta do relacionamento dela com Sandro. “Isso foi muito na gravidez, quando eu contei para ele que estava grávida, ele pensou que não ia dar em nada”, respondeu Jéssica.

Jéssica ainda disse que ficou chateada com a declaração do pai dada na época em que ela estava grávida: “Fiquei mal de meu pai ter comentado aquilo, dele ter falado aquilo”, disse ela que contou não ter ressentimento do pai. Saiba mais!

Confira também:

Saiba qual teria sido o real motivo da ausência de Leonardo no casamento da filha



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here