Kaysar – Reprodução/Instagram

Sempre carismático e fazendo o maior sucesso em ‘Órfãos da Terra’, Kaysar Dadour deixou os internautas surpresos com um novo visual que adotou especialmente para a trama. Em click publicado na sua contra oficial do Instagram na noite desta última quinta (30), o artista surgiu diferente após tirar a barba volumosa que havia adotado especialmente para a atual novela das seis.

Intérprete de Fauze, o ex-BBB tirou a barba para a nova fase do seu personagem, e na legenda, ele, que emocionou e está deixando os fãs na torcida com o pedido de cidadania brasileira na Polícia Federal do Paraná, comemorou pela mudança. “Pessoal, não via a hora de voltar a ficar sem a barba”, escreveu, na legenda. O registro, que soma quase 100 mil likes, trouxe o antes e depois do ator, e internautas e celebridades dividiram a opinião sobre.

Confira!

Kaysar – Reprodução/Instagram

“Arrasou Kay… muito galã!!!”, escreveu a ex-BBB18 Paula Carolina. “E ae boca murcha, mentira tá bonitão irmão”, brincou o ex-brother Viegas. “Uau. Um meninão de 12 anos”, avaliou um seguidor. “Passou de cara de árabe para cara de argentino”, brincou outra. “Bota essa barba de volta”, pediu uma terceira.

+ Kaysar é aclamado por sua atuação em ‘Órfãos da Terra‘ e conquista o público na internet

+ Kaysar reúne a família para assistir ‘Órfãos da Terra’ pela primeira vez

Comemoração

Kaysar / Instagram

O ex-BBB Kaysar Daduor, e agora ator da Rede Globo, está comemorando cinco anos no Brasil. Ele que chegou aqui como refugiado sírio, em 2014, não deixou a data passar em branco.

Em seu perfil no Instagram, nesta última quarta-feira (22), o Fauze da novela das seis, ‘Órfãos da Terra’ fez um post para expressar sua alegria e revelou que o dia 22 de maio é especial por vários outros motivos… Confira o click e o relato!

Emoção

Kaysar / Instagram

Kaysar Dadour está muito feliz e prestes a realizar um grande sonho. O sírio chegou ao Brasil em 2014, como refugiado de guerra, e após cinco anos no país obteve o direito de pedir sua cidadania brasileira.

Neste último dia 29 de abril, o ex-BBB postou um vídeo nas redes sociais ao lado da sua família e revelou a novidade“Vou realizar mais um grande sonho! Eu vou virar brasileiro de alma, coração e documentação. E daqui uns anos vou fazer para a minha família e vamos ser uma família síria-brasileira. Vai demorar um pouquinho, mas vai dar tudo certo”, disse ele. Já no dia seguinte, Kaysar compartilhou um click em frente a Polícia Federal e falou sobre o processo para obter a cidadania brasileira. Saiba mais!

Veja também:

Kaysar toma decisão e anuncia novidade



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here