Kaysar / Instagram

O ex-BBB Kaysar Daduor, e agora ator da Rede Globo, está comemorando cinco anos no Brasil. Ele que chegou aqui como refugiado sírio, em 2014, não deixou a data passar em branco.

Em seu perfil no Instagram, nesta última quarta-feira (22), o Fauze da novela das seis, ‘Órfãos da Terra’ fez um post para expressar sua alegria e revelou que o dia 22 de maio é especial por vários outros motivos.

“Hoje é um dia mais do que especial, essa data é marcante – 22/05/2019 vai ficar guardado na minha memória pra sempre!! Aniversário da minha princesa irmã, 8 meses da minha família linda aqui comigo, 5 anos que estou nessa terra abençoada, o Brasil. Obrigado, meu Deus! O Senhor me deu mais do que eu mereço”, começou ele.

“Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, meu querido Patron, aos meus irmãos (ãs), amigos (as) e a todos que mesmo longe, transmitem muito amor e carinho todos os dias! Obrigado também por guardar e proteger minha família em paz e permitir que esse dia abençoado aconteça”, finalizou.

Trajetória

Kaysar, refugiado, deixou sua terra natal que estava em guerra com passagens pelos Líbano, Ucrânia até chegar a Curitiba onde viveu com o primo de sua mãe, até a chegada de sua família ao Brasil, hoje todos estão juntos.

Foi vice campeão do BBB 18, e saiu  do programa, no entanto, com R$ 150 mil e dois carros que ganhou em provas.

Em 2018, fez teste de elenco para atuar em novelas  e passou. Segundo Thelma Guedes, uma das autoras da trama, superou as expectativas. Atualmente, Kaysar integra o time de atores da novela “Orfãos da Terra”, exibida na faixa das 18hs da Rede Globo.

Veja o post – Deslize:

View this post on Instagram

Hoje é um dia mais do que especial, essa data é marcante – 22/05/2019 vai ficar guardado na minha memória pra sempre!! . Aniversário da minha princesa irmã; . 8 meses da minha família linda aqui comigo; . 5 anos que estou nessa terra abençoada, o Brasil.❤️❤️ Obrigado, meu Deus! O Senhor me deu mais do que eu mereço. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, meu querido Patron, aos meus irmãos (ãs), amigos (as) e a todos que mesmo longe, transmitem muito amor e carinho todos os dias! Obrigado também por guardar e proteger minha família em paz e permitir que esse dia abençoado aconteça.❤️🇧🇷🙏 @celinedadour . . #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #kaysar #kaysarceline #familiadadournobrasil

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Pedido de cidadania

Kaysar Dadour está muito feliz e prestes a realizar um grande sonho. O sírio chegou ao Brasil em 2014, como refugiado de guerra, e após cinco anos no país obteve o direito de pedir sua cidadania brasileira.

O ex-BBB postou um vídeo nas redes sociais ao lado da sua família e revelou a novidade“Vou realizar mais um grande sonho! Eu vou virar brasileiro de alma, coração e documentação. E daqui uns anos vou fazer para a minha família e vamos ser uma família síria-brasileira. Vai demorar um pouquinho, mas vai dar tudo certo”, disse ele.

Depois Kaysar compartilhou um click em frente a Polícia Federal e falou sobre o processo para obter a cidadania brasileira. Veja!

Veja também: 

Kaysar é aclamado por sua atuação em ‘Órfãos da Terra ‘e conquista o público na internet

Colaborou: Elisangela Ribeiro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here