fbpx

Devido a piora no quadro clínico, Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, tem alta cancelada

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

Devido a piora no quadro clínico, Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", tem alta cancelada - Foto: Reprodução/Instagram@brunomiranda.borat
Devido a piora no quadro clínico, Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, tem alta cancelada – Foto: Reprodução/[email protected]

Bruno Miranda, o Borat do programa ”Amor & Sexo” da Rede Globo, teve sua alta cancelada neste fim de semana. Antes de mais nada, vale lembrar que ator está internado desde 25 de novembro, quando foi baleado na barriga por um policial durante uma briga de trânsito. Segundo ele, em decorrência de uma infecção, ainda não vai poder voltar para casa.

+Após ser baleado, Bruno Borat, de ‘Amor e Sexo’, está se recuperando bem e dança funk no hospital

Bruno Borat explica porque não poderá ter alta médica ainda

A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiu. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico.”, explica a princípio. ”Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim.”, pediu por fim, em vídeo publicado recentemente seu Instagram Stories.

Além disso, a esposa de Bruno, Mariana Melgaço, também reforçou o pedido de orações pelo marido, que passou a tomar um antibiótico mais forte, conforme o recomendado pela equipe médica. Aliás, nessa sexta-feira (04), os dois tiraram uma foto juntos no Hospital Lourenço Jorge, onde Borat segue sendo tratado. ”Você é única meu amor! Te amo muitão!”, declarou-se o ex-assistente de palco.

+Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações

Confira:

Ele repetiu uma tomografia com contraste ontem e identificaram infecção no líquido livre que está no abdome. A leucocitose piorou um pouquinho, o que confirma a infecção.”, contou enfim a esposa, que aliás é médica.

Relembre

Em suma, o artista global teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, durante uma confusão gerada por briga de trânsito. Na ocasião, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o hospital, onde foi operado e teve a bala retirada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos