fbpx

Di Ferrero relembra momentos tensos após contrair o coronavírus

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Andressa Ferreira fala sobre suposto término com Thammy Miranda

Nesta quarta (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deu um susto em seus seguidores. Ela falou sobre término de relacionamento.

Di Ferrero, o vocalista do NXZero - Reprodução: Instagram
Di Ferrero, o vocalista do NXZero – Reprodução: Instagram

Logo no início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil, o cantor Di Ferrero voltou aos holofotes. É que ele, infelizmente acabou sendo diagnosticado com o ‘inimigo invisível’.

+ Di Ferrero fala se aceitaria um convite para o BBB e revela disputa saudável com a esposa

Aqui no país, o coronavírus já infectou mais de 860 mil pessoas e já levou a vida de 43 mil. Di Ferrero faz parte dos 437 mil que conseguiram vencer o vírus. Em conversa com o ‘Altas Horas’, exibido na noite deste último sábado (14), na TV Globo, ele e sua esposa, a top model Isabeli Fontanta, contaram detalhes do período.

O vocalista do NXZero contou que recebeu a notícia do diagnóstico com muita surpresa: “Fiquei surpreso quando fui diagnosticado. Eu e Isabeli estávamos juntos. Ela testou negativo e eu positivo, mas a gente se isolou. Passei por momentos chatos, pelo lance da respiração, vem o desespero de respirar curto. Fiquei 20 dias sozinho”, relembrou ele, que continuou: “Eu tava roco, canto todos os dias, então era uma agonia, e fiquei: ‘caraca, será que a minha voz vai voltar do jeito que era?’. Fiquei muito rouco”.

Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus

Isabeli também contraiu a Covid-19. Ela também ficou muito surpresa: Fiquei em São Paulo duas semanas fazendo a quarentena, tive uma dorzinha muito pequena no meu peito, fui para o hospital e a médica falou: ‘acho que você pode estar com COVID sim’. E aí me assustou”.

Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome

A esposa de Di Ferrero também passou alguns perrengues: “Tive um dia de febre em São Paulo, foi quando vi que não estava normal. Há poucos dias fiz um exame de anticorpos e deu positivo. Eu tive COVID, nunca soube, sempre deu negativo e agora foi concluído que tive sim”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos