fbpx

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Sertanejo Luciano Camargo revela o que as filhas costumam fazer antes de dormir

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar o que as filhas costumam em quarentena.

Aos 60 anos Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena

A Rainha do Conga aproveitou o tempo livre na quarentena e o sol para ostentar o seu corpão mesmo aos 60 anos de idade, vem conferir!

BBB20: Manu pede perdão para ‘menino do posto’ que deu um fora

Em um vídeo pré-gravado a cantora relata a situação que passou,

Após demissão de funcionários, empresário de Naiara Azevedo se pronuncia

O empresário e marido da sertaneja Naiara Azevedo se pronunciou sobre as demissões que ocorreram em seu escritório.

Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus

-

Di Ferrero – Reprodução/Instagram

O surto do coronavírus está mesmo motivando grande alerta e preocupação nas redes sociais e principalmente na mídia. Com surgimento de inúmeros casos nos quatro cantos do país, inúmeras personalidades famosas já compartilharam do diagnóstico do Covid-19. Di Ferrero, conhecido pelo seus trabalhos como vocalista da banda NX Zero, no últimos dias compartilhou da confirmação que está mesmo infectado com a doença.

+ Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus

- Publicidade -

Em estado de quarentena, o ex-vocalista do grupo de rock recorreu nas redes sociais neste último domingo (15) e tentou instaurar a calmaria entre os fãs que o questionaram sobre como está seu atual estado de saúde. Ao compartilhar de maiores detalhes, por meio da conta do Instagram, o cantor revela que ocorreu uma melhora nos sintomas, além de que a sensação é de como “se estivesse saindo de uma gripe”.

+ Irmã de Gabriela Pugliesi esclarece polêmicas após surto de coronavírus durante casamento

“Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse vírus, que ele se espalha muito rápido”, afirma o cantor, em seu sétimo dia de isolamento.

- Publicidade -

+ Grávida, Ana Paula Siebert lamenta decisão arriscada sobre bebê devido coronavírus

Ao destacar as importâncias, Di Ferrero expôs da sua opinião na qual destaca a grande razão para que haja um engajamento maior da população, em que seja instaurado uma conscientização por ambas as partes.

“A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quarentena. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda”, afirmou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics