Portal MSN

Di Ferrero revela atual estado de saúde após diagnóstico com coronavírus

Cantor e compositor Di Ferrero abre o jogo sobre atual estado de saúde após ter sido diagnosticado com coronavírus.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Di Ferrero – Reprodução/Instagram

O surto do coronavírus está mesmo motivando grande alerta e preocupação nas redes sociais e principalmente na mídia. Com surgimento de inúmeros casos nos quatro cantos do país, inúmeras personalidades famosas já compartilharam do diagnóstico do Covid-19. Di Ferrero, conhecido pelo seus trabalhos como vocalista da banda NX Zero, no últimos dias compartilhou da confirmação que está mesmo infectado com a doença.

- Continua após o anúncio -

+ Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus

Em estado de quarentena, o ex-vocalista do grupo de rock recorreu nas redes sociais neste último domingo (15) e tentou instaurar a calmaria entre os fãs que o questionaram sobre como está seu atual estado de saúde. Ao compartilhar de maiores detalhes, por meio da conta do Instagram, o cantor revela que ocorreu uma melhora nos sintomas, além de que a sensação é de como “se estivesse saindo de uma gripe”.

+ Irmã de Gabriela Pugliesi esclarece polêmicas após surto de coronavírus durante casamento

- Continua após o anúncio -

“Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse vírus, que ele se espalha muito rápido”, afirma o cantor, em seu sétimo dia de isolamento.

+ Grávida, Ana Paula Siebert lamenta decisão arriscada sobre bebê devido coronavírus

- Continua após o anúncio -

Ao destacar as importâncias, Di Ferrero expôs da sua opinião na qual destaca a grande razão para que haja um engajamento maior da população, em que seja instaurado uma conscientização por ambas as partes.

“A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quarentena. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saúde não segurou a onda”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!