fbpx

Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ostenta corpo sarado em plena quarentena ao lado do amado.

Em momento íntimo, ex do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas ao lado do namorado

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender ao compartilhar um pouco do treino que realizou nesta madrugada ao lado do novo namorado.

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Contente com a permanência de Manu Gavassi no 'BBB20', Bruna Marquezine toma atitude e revela nova grande decisão.

Luan Santana fora do sertanejo? Cantor anuncia projeto longe dos palcos

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou um novo projeto que não é relacionado com os palcos e explicou o motivo.

BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

Eliminação histórica de Felipe Prior no 'BBB20' rendeu gritos e comemoração após filho de Jair Bolsonaro declarar apoio ao arquiteto.

Após acidente da filha durante a quarentena, sertaneja Thaeme faz desabafo

A cantora sertaneja Thaeme, do duo com Thiago, ao anunciar um novo projeto, acabou fazendo uma reflexão sobre a quarentena, onde ela tomou um baita susto.

Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome

-

Di Ferrero / Instagram

O cantor Di Ferrero, que tem 34 anos, está de quarentena desde que passou mal no começo deste mês e acabou sendo diagnosticado com coronavírus. Aproveitando esse tempo livre, ele fez uma live nesta quinta-feira (19) para dividir com seus seguidores o seu estado saúde.

Durante a interação no Instagram ele agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos seus fãs durante esse período de recuperação e ainda comentou sobre o seu quadro médico.

Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo

“No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou (agora) me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima”, afirmou o cantor.

Em seguida Di aproveitou para compartilhar o que ouviu dos médicos: “Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer”, afirmou ele, se referindo ao teste que detecta o coronavírus.

Atualmente o cantor está em Florianópolis e por causa da quarentena, ele está sozinho e sem a companhia da sua esposa, a modelo Isabeli Fontana. Como o isolamento é uma das medidas para que o vírus não se espalhe ainda mais, Di aproveitou para alertar os fãs. “Já estou há dez dias sozinho (…) A gente tem que ficar unido (virtualmente) para se juntar depois”, ressaltou.

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

Di também aproveitou o vídeo para explicar aos fãs sobre um mal-entendido envolvendo o seu nome. Ele explicou que o humorista Afonso Padilha acabou citando o nome em uma apresentação de stand-up, dizendo que o cantor estava na plateia, e por causa disso ele passou a receber ataques através das redes sociais.

“Ele é um comediante muito bom. Sempre dou risada das coisas dele. Ele fez um show domingo em Florianópolis, fez umas piadas como se eu tivesse na plateia. Claro que eu não estava. Ele é comediante, estava fazendo uma piada. A galera começou a me xingar como se eu estivesse lá. Entrei em contato com ele. Ele vai tirar (da apresentação). Está sendo solícito em tirar”, explicou ele.

E complementou: “A galera não entende que é piada. Nestas horas a galera está muito estressada, com os nervos à flor da pele. A galera que está me xingando, pensa bem. Eu cancelei minhas coisas há uns dez dias. Ele falou, se retratou e ele vai tirar. O problema é a gente apontar o dedo para o outro. Estou em casa há dez dias. Tenho como provar”, garantiu o cantor.

Débora Nascimento vai ao hospital com sintomas de coronavírus



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics