quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Di Ferrero / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Di Ferrero, que tem 34 anos, está de quarentena desde que passou mal no começo deste mês e acabou sendo diagnosticado com coronavírus. Aproveitando esse tempo livre, ele fez uma live nesta quinta-feira (19) para dividir com seus seguidores o seu estado saúde.

Durante a interação no Instagram ele agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos seus fãs durante esse período de recuperação e ainda comentou sobre o seu quadro médico.

Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo

- Continua após o anúncio -

“No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou (agora) me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima”, afirmou o cantor.

Em seguida Di aproveitou para compartilhar o que ouviu dos médicos: “Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer”, afirmou ele, se referindo ao teste que detecta o coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Atualmente o cantor está em Florianópolis e por causa da quarentena, ele está sozinho e sem a companhia da sua esposa, a modelo Isabeli Fontana. Como o isolamento é uma das medidas para que o vírus não se espalhe ainda mais, Di aproveitou para alertar os fãs. “Já estou há dez dias sozinho (…) A gente tem que ficar unido (virtualmente) para se juntar depois”, ressaltou.

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

Di também aproveitou o vídeo para explicar aos fãs sobre um mal-entendido envolvendo o seu nome. Ele explicou que o humorista Afonso Padilha acabou citando o nome em uma apresentação de stand-up, dizendo que o cantor estava na plateia, e por causa disso ele passou a receber ataques através das redes sociais.

“Ele é um comediante muito bom. Sempre dou risada das coisas dele. Ele fez um show domingo em Florianópolis, fez umas piadas como se eu tivesse na plateia. Claro que eu não estava. Ele é comediante, estava fazendo uma piada. A galera começou a me xingar como se eu estivesse lá. Entrei em contato com ele. Ele vai tirar (da apresentação). Está sendo solícito em tirar”, explicou ele.

E complementou: “A galera não entende que é piada. Nestas horas a galera está muito estressada, com os nervos à flor da pele. A galera que está me xingando, pensa bem. Eu cancelei minhas coisas há uns dez dias. Ele falou, se retratou e ele vai tirar. O problema é a gente apontar o dedo para o outro. Estou em casa há dez dias. Tenho como provar”, garantiu o cantor.

Débora Nascimento vai ao hospital com sintomas de coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos