Irmão de Luciano Huck revela ajuda de Caetano Veloso para aceitação como...

Irmão do apresentador Luciano Huck surpreende com revelação envolvendo cantor Caetano Veloso.

Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus

Em plena comemoração do aniversário de 25 anos, atriz Bruna Marquezine realiza teste para novo coronavírus.

Após desmarcar casamento, Lucas Lucco toma decisão sobre o relacionamento com Lorena

O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu o martelo; veja todos os detalhes!

Junior Lima desabafa sobre a criação do filho

O cantor Junior Lima abriu o coração para falar sobre como pretende criar o seu filho.

Xuxa Meneghel relembra preconceitos vividos

A apresentadora Xuxa Meneghel, em um profundo desabafo, relembrou tudo o que já sofreu na vida.

Cacau Colucci desabafa sobre casamento desmarcado

A modelo Cacau Colucci abriu o coração para falar sobre o seu casamento, que teve que ser desmarcado.

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Após desmarcar casamento, Lucas Lucco toma decisão sobre o relacionamento com Lorena

O cantor sertanejo Lucas Lucco bateu o martelo; veja todos os detalhes!

Gracyanne Barbosa é submetida a cirurgia

A musa fitness, de acordo com informações de uma jornalista, acabou passando por uma cirurgia nesta última quinta-feira (06).

Zé Neto gera polêmica com comentário: “Se tem a Maria da Penha cadê a João da Lapa?”

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Mariana Weickert – Instagram

No último dia 26 de junho, Mariana Weickert deu à luz ao segundo filho, o pequeno Felipe. As imagens compartilhadas pela modelo no Instagram após o nascimento do herdeiro causaram muita comoção, pois ela apareceu totalmente protegida, por estar contaminada pelo coronavírus.

Nesta quinta-feira (2), ela usou o perfil na rede social para contar mais detalhes sobre como estão os cuidados com o bebê, principalmente em época de pandemia, com cuidados redobrados.

+Mariana Weickert desabafa sobre gravidade após teste positivo para coronavírus na gravidez

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido

“Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não o fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criterioso e cuidadoso, mas com o coração explodindo de amor e de alegria”, iniciou ela.

Em outro trecho da gravação, publicada no Stories, a loira aproveitou para agradecer aos fãs e amigos que estão enviando mensagens de carinho durante esse momento tão especial, mas tão complicado ao mesmo tempo. “Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio…”A gente tá explodindo de alegria. Amigos, vocês estão aqui com a gente, a gente ama vocês. Eu acho que sem vocês isso tudo ficaria bem mais difícil, por mais que a gente não esteja tão ativo respondendo tanto”, finalizou.

+Na reta final da gravidez, Mariana Weickert testa positivo para a Covid-19

A modelo também é mamãe da menina Teresa, de dois anos.

Relembre os cliques da chegada do segundo filho da artista e leia o desabafo completo sobre a gravidez de risco; confira o post a seguir:

View this post on Instagram

E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra “forçar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico. Como já estávamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrações, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final). Quando o plantonista, finalmente, nos examinou já estávamos com 5 de dilatação. Resultado; vcs não vão mais embora. Como assim? Não trouxe nada, não avisei a Tetê, não me preparei. Afinal, estavamos só tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebê chegasse no ambiente mais seguro possível. Não deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido! E mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias, nosso médico @dr.renatokalil e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre! ❤️ @arthur.f.f 📷 @hannarocha #albumdoFil #felipewf

A post shared by Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.