fbpx

Na reta final da gravidez, Mariana Weickert testa positivo para a Covid-19

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

BBB21: Caio vence a prova do anjo pela terceira semana seguida

Pela terceira semana seguida, o fazendeiro Caio ganha prova do anjo no "Big Brother Brasil", e surpreende a todos

BBB 21: Sarah causa polêmica ao voltar a questionar beijo de Gil e Lucas Penteado

Essa madrugada (26), durante conversa com Projota e Juliette, Sarah voltou a questionar beijo entre Lucas e Gilberto na festa ''Cores''. A atitude da sister causou polêmica na Web.

Mariana Weickert – Instagram

Grávida de 38 semanas, Mariana Weickert usou as redes sociais para contar uma grande preocupação nessa reta final da gestação. A apresentadora contou nesta segunda-feira (22) que testou positivo para a Covid-19 e não sabe como contraiu a doença.

Ela usou o stories no Instagram para fazer o desabafo. “Carinha de doente aqui né? Pois é, sim, testei positivo (para a Covid-19), eu e todos da minha casa. Estamos todos bem, ficamos muito assutados com o diagnóstico, até porque eu estou na reta final da gravidez, estou com 38 semanas”, disse.

Ex-Polegar, Alan Frank, luta contra novo Coronavírus

Em seguida, a apresentadora disse que era criticada por excesso de zelo.  “Inclusive, o pessoal da nossa família nos enchia o saco porque a gente estava neurótico,, lunático e tal, mas eu sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo em uma circunstância dessas, ainda mais com a gravidez, com a Thereza (filha)”, disse.

Mariana relatou que nem imagina como contraiu o vírus. “A gente não sabe como pegou. Não temos ideia. Estávamos em isolamento absoluto, extremamente cautelosos. Realmente, não entendemos”, afirmou.

Mesmo com a Covid-19, Mariana tranquilizou os seguidores. “Está tudo bem, os sintomas são brandos, tem uma pessoa (da família) até que está totalmente assintomática. Eu estou um pouquinho mais mole, fanha, constipada, mas nada dos sintomas que tinha ouvido falar. Um pouquinho de dor de cabeça… sigo comendo bastante, mas não estou sentindo o paladar”, contou.

Pepê da dupla com Neném é diagnosticada com Covid-19 e denuncia descaso de Hospital Público

Agora a preocupação de Mariana é com o parto.  “Está tudo certo, fora o susto. Agora é espera que o Felipe seja preguiçoso como a Thereza e venha com 41 semana. Quanto mais tempo a gente tiver até testar negativo, melhor para o parto. Não quero nunca passar pra ele, dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil e eu estou me apegando a isso. Quero poder abraçar meu filho quando ele nascer e amamentar  desde o primeiro dia”, finalizou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos