MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Dias de luta, dias de glória: querido ator que quase faleceu em grave acidente anda pela 1ª vez

Jeremy Renner foi vítima de um grave acidente no primeiro dia de 2023 quando foi esmagado por uma máquina especializada em lidar com a neve.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jeremy Renner
Jeremy Renner – Foto: Reprodução/Vingadores

O ator Jeremy Renner encheu os corações dos seus fãs e admiradores de alegria com uma excelente notícia compartilhada no último fim de semana por meio de seus perfis nas redes sociais. Conforme amplamente repercutido pela imprensa internacional, o artista que deu vida para o personagem Gavião Arqueiro sofreu um gravíssimo acidente logo na virada para o ano de 2023, razão pela qual segue em processo de reabilitação desde então.

- Continua após o anúncio -

Por meio de seus perfis nas redes sociais, Jeremy Renner publicou um vídeo no qual aparece dando os primeiros passos desde o grave acidente. Até então, a notícia repassada para os fãs era no sentido de que o veterano das telonas seguia impossibilitado de locomoção com os seus membros inferiores, tendo em vista a gravidade dos ferimentos e lesões que sofreu.

Jeremy Renner, astro de ‘Vingadores’, sofre acidente e seu estado é crítico

Ainda que a notícia seja animadora, um longo caminho ainda será percorrido por Jeremy Renner em seu processo de recuperação. Os primeiros passos que se tem notícia do ator foram dados sobre uma esteira preparada para a reabilitação de pacientes lesionados ou vindos de recentes procedimentos cirúrgicos.

- Continua após o anúncio -

“Agora preciso encontrar outras coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo se recupere”, foram as palavras deixadas por Jeremy Renner na legenda da publicação, evidenciando o tamanho da paciência que precisará nutrir consigo próprio enquanto aguarda o lento processo de recuperação de seu condicionamento físico.

Jeremy Renner, astro da Marvel, tem estado de saúde atualizado após grave acidente

- Continua após o anúncio -

O acidente sofrido por Jeremy Renner foi registrado logo após a Virada de Ano, no dia 1º de janeiro de 2023. Na ocasião, o ator foi acionado por um familiar para auxiliar na tentativa de desatolar um automóvel que ficou preso em meio às densas camadas de neve que castigaram a região onde vivem. Entretanto, o ator foi atingido por um Snowcat desgovernado, sendo esmagado e conduzido às pressas para um hospital com múltiplos ferimentos em todo o seu corpo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!