Didi Wagner agradece apoio após revelar fim do casamento de 24 anos

Apresentadora compartilha post em agradecimento por apoio na web

-

Didi Wagner
Didi Wagner – Foto: Instagram

A apresentadora Didi Wagner, do Multishow, anunciou na última semana o fim do seu casamento de 24 anos com Fred Wagner e, nesta segunda-feira, 19 de junho, ela voltou a usar as redes sociais, desta vez, para agradecer o apoio que recebeu após revelar o fim da união com o, também, artista.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Didi Wagner agradeceu por todas as mensagens que tem recebido em suas redes sociais. “Recebi um volume enorme de mensagens de apoio e suporte, tanto de amigos próximos como de seguidores solidários. Me senti tão acolhida!“, revelou ela.

+ Didi Wagner anuncia fim do casamento com Fred após 24 anos

No entanto, Didi continuou: “Lerei todas as mensagens e vou deixar uma resposta coletiva: Muito obrigada pelas mensagens tão carinhosas e repletas de palavras de apoio. Me sinto muito privilegiada em contar com tantos amigos e seguidores queridos. Vamos em frente“, escreveu a apresentadora na web.

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -
Post de Didi Wagner
Post de Didi Wagner – Instagram

Mais sobre Didi Wagner

Assim como citado acima, Didi anunciou na última semana o fim do seu casamento com Fred Wagner, após 24 anos de união. À época, a artista e contratada do Grupo Globo pediu: “A todos que me acompanham por aqui, gostaria de compartilhar que, depois de 24 anos de união, chegou ao fim meu casamento com o Fred“, iniciou ela.

+ Didi Wagner estreia nova temporada de ‘Lugar Incomum’

Além disso, ainda à época, ela enfatizou: “Nossa prioridade máxima são nossas três filhas, que sempre receberão todo o nosso amor e suporte“, continuou. “Conto com a empatia de todos neste momento“, finalizou a apresentadora.

Por fim, vale destacar que o casal são pais de duas filhas, Luíza Wagner e Laura Wagner, frutos de uma linda e, agora, ex-união.

+ Didi Wagner mostra Portugal em nova temporada do ‘Lugar Incomum’

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias