fbpx

Diego Hypolito se declara para o namorado: “Me faz ser uma pessoa melhor”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diego Hypolito – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que assumiu sua verdadeira opção sexual, podemos ver o ginasta Diego Hypolito mais leve e feliz em suas redes sociais. Felicidade essa que percebemos na última imagem, publicada neste último domingo (20).

+ Diego Hypolito celebra o aniversário do namorado: “Pessoa que só veio para somar”

Através de seu Instagram, o ginasta compartilhou uma foto com o namorado, o advogado Marcos Duarte. Diego Hypolito e seu amado curtiam um dia de turistas nas cataratas de Foz do Iguaçu.

- Continua após o anúncio -

“Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo advogato Marcus Duarte“, disse ele.

View this post on Instagram

Boa noite galera! 💤 Viagem para foz do Iguaçu! ✈️ Cataratas!💧 +++++++++💧 Obrigado @nestle por me proporcionar tamanha alegria! Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus! E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo rs advogato @marcus__sp E também da @proflinasue que veio para abrilhantar com sua inteligência e informação que me acalma tanto! Estar vivo sempre é uma vitória! Obrigado Deus por tudo! Viemos ao mundo sem nada e morreremos sem levar nada, então seja próspero e deixe palavras de incentivo! Amor é ser bom só por ser, não para postar em redes sociais que tudo é perfeito! Sou ímpio e pecador e quero ser melhor a cada dia! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on

- Continua após o anúncio -

+ Diego Hypolito procura produtor musical de sertanejos para se lançar como cantor

Em uma recente entrevista, concedida a jornalista Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’, Diego Hypolito falou sobre dar um passo a mais na relação com o amado: “Não tenho essas visões (casamento). Acho que as pessoas estão muito preocupadas com rótulos”.

Também no bate-papo, ele falou sobre uma possível troca de carreiras. Vale lembrar que saiu na imprensa que ele pretendia adotar a carreira de cantor sertanejo: “Ah, deixei um pouquinho de lado. Ano que vem vou resgatar isso. Não foi por precipitação que parei o projeto, até tive uma música lançada. Mas é que tive problema com um empresário que queria investir em mim. Ele começou a se colocar como meu empresário total, e o meu empresário total é o Bruno Chateaubriand. Tive problema por conta disso e decidi deixar um pouco de lado”.

+ Após assumir relacionamento com homem, Diego Hypolito surpreende ao falar sobre casamento

No entanto, o desejo de Diego Hypolito em se tornar cantor sertanejo ‘azedou’. O motivo, segundo ele: “Estou narrando o Mundial de Ginástica e aconteceu a fatalidade das meninas não irem para as Olimpíadas de Tóquio. Acho que fiquei emocionado demais e perdi a voz”,

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos