MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Maíra Cardi diz ter voltado ao papel de ‘mulher da relação’ e fala sobre casamento: ‘Conheci um homem mais macho’

Maíra Cardi foi questionada sobre outro casamento surpresa, desta vez com Thiago Nigro, oportunidade na qual ironizou Arthur Aguiar.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maíra Cardi
Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi preparou uma surpresa para o seu namorado, o influenciador digital Thiago Nigro, nesta segunda-feira, dia 27 de março. A coach fitness foi aos seus perfis nas redes sociais para manifestar o amor que guarda pelo companheiro, definindo-o como um dos melhores acontecimentos que poderia viver em sua vida.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, uma internauta brincou com o passado de Maíra Cardi, questionando se a influenciadora digital pensava em um casamento surpresa para Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico pelo canal de mesmo nome no YouTube. Cabe relembrar que o episódio ocorreu em 2017, quando a coach fitness preparou a cerimônia para o então marido, Arthur Aguiar, sem o pleno consentimento do ator.

Maíra Cardi faz declaração para o novo namorado e confessa: “Nunca vivi nada parecido”

Em resposta, Maíra Cardi não apenas negou que voltaria a preparar um casamento surpresa, como aproveitou a oportunidade para enaltecer a personalidade de Thiago Nigro. Segundo ela, o atual namorado seria um homem de verdade, responsável por colocá-la no devido papel de “mulher da relação” – de acordo com as suas palavras. Com efeito, o namorado jamais aceitaria tal situação, cabendo a ele próprio a iniciativa.

- Continua após o anúncio -

“Dessa vez [no relacionamento atual] eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação. Ele [Thiago] jamais aceitaria isso [uma cerimônia surpresa]. Conheci um homem mais macho que eu e agora eu posso ser a menina”, disparou a coach fitness.

Arthur Aguiar descobre pela internet que a filha com Maíra Cardi está internada com o padrasto

- Continua após o anúncio -

Na homenagem, Maíra Card relembrou de uma frase proferida por Thiago Nigro à época em que ainda conversavam profissionalmente e sequer tinham trocado o primeiro beijo. Segundo ela, o influenciador digital, então solteiro, desabafou que a próxima pessoa com a qual se relacionasse em sua vida seria eleita à posição de mãe dos seus filhos e esposa eterna. Consigo própria, a coach fitness relatou ter pensado que seria ela a mulher a ocupar tal posto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!