Dilsinho – Reprodução/Instagram

Após um ano fruto de grandes conquistas, Dilsinho está extremamente realizado e usufruindo do valor no qual faturou ao longo de 2019, ao emplacar hit atrás de hit nas paradas musicais. O cantor, por sua vez, conseguiu realizar o sonho de adquirir a casa própria e para tal, conseguiu adquirir um imóvel luxuosa com cobertura duplex na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

+ Dilsinho abre o jogo sobre seus segredos e defeitos

Localizado no Condomínio Península, o mesmo é conhecido por contar com a moradia de repletos outros famosos das mais diversas áreas. De acordo com informações do jornal Extra, o apartamento de três quartos possui uma vasta área externa e foi avaliada em torno de R$ 2 milhões.

+ Após perder aposta, Dilsinho fica careca: “Deu ruim, né?”

Em situação de reforma, a decisão do cantor e compositor em promover modificações no local têm motivado a irritação dos vizinhos, que mal o recepcionaram e estão lhe rendendo reclamações. Há um mês desde que teve as obras iniciadas, o apartamento não possui data sequer para término.

+ Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol

Dilsinho, por sua vez, já morava no condomínio, num apartamento alugado ao lado da espoas, Beatriz Ferraz, com quem mantém um casamento de mais de um ano, e mesmo com o trabalho em horário comercial, os vizinhos estão irritados com a decisão do pagodeiro. E como diz o mais novo ditado… eles que lutem.

Recentemente, o intérprete de músicas como ‘Péssimo Negócio’, ‘Controle Remoto’ e ‘Refém’, acabou passando por uma situação complicada e teve seu show cancelado, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, teve que ser interrompido devido uma explosão. Um cilindro de gás carbônico de um DJ, que se apresentaria antes de Dilsinho acabou explodindo. O item fazia parte da apresentação do DJ. Quatro pessoas, entre elas dois homens e duas mulheres, acabaram ficando feridas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here