quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Dinho Ouro Preto larga novo vício após cura do coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dinho Ouro Preto – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

O cantor Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com teste positivo para o novo coronavírus e claro que, mesmo com os grandes riscos que a doença consegue proporcionar, o vocalista do Capital Inicial não desanimou e travou uma verdadeira luta para se tratar da Covid-19.

+ Dinho Ouro Preto relembra perrengues na luta contra o coronavírus

Aos 56 anos, o artista confessou que vive um novo momento na vida, em que chegou até mesmo a largar um grande vício que possuía após se recuperar da doença. Em entrevista concedida à revista Veja, ele relembrou os problemas que teve com cocaína, cigarro e bebida alcoólica no passado. “Deixei para trás a cocaína há quinze anos, parei com o cigarro há dez e estou sem beber há três. E sabe o que mais? Vai parecer maluquice, mas estou há três semanas sem tomar Rivotril. Um hábito horrível que adquiri durante as rotinas insanas de viagens sem dormir”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Dinho Ouro Preto fica intrigado com testes para Covid-19 de seus familiares

“A Covid-19 me ajudou nisso: só consegui me livrar quando parei minha rotina totalmente. Era a última substância que eu precisava largar. Agora posso dizer que estou limpo”, acrescentou Dinho, que chegou a acreditar que teria seu quadro agravado com os sintomas que possuiu. “Eu tomava um comprimido de analgésico e desmaiava. No meio da madrugada, o efeito passava, a febre voltava, eu tomava outro comprimido e tornava a dormir. Acordava pela manhã com o corpo dolorido, sem vontade de sair da cama. Ficava assim até o ciclo se reiniciar mais uma vez”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

“Você tenta sugar o ar, mas ele não chega a seus órgãos. Parece um afogamento seco. Felizmente, tão rápido quanto apareceu, a infecção saiu do meu corpo. Só fiquei totalmente rouco por um bom tempo. Demorei mais de um mês para conseguir cantar”, acrescentou o músico. “Nada se compara ao que senti nas semanas em que estive doente. Nunca peguei algo tão forte como esse vírus”, ponderou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos