quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Dira Paes comenta sobre envelhecimento e trabalho marcante na TV

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dira Paes – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Dira Paes revelou que está criando coragem para assumir os fios brancos, mas ainda não se sente preparada para isso.

Em entrevista, a artista também comentou que está se inspirando em algumas mulheres para deixar os cabelos grisalhos.

“Dá vontade, sim, só que não vou ficar bem ainda, sinceramente. Mas tenho achado a Fafá de Belém muito linda. A Vera Holtz também. Mulheres modernas, né?”, disse ela em conversa com o jornal O Globo.

- Continua após o anúncio -

Dira também comentou sobre o processo do envelhecimento e demonstrou aceitar bem a fase que está vivendo aos 51 anos. “O autoconhecimento é uma preciosidade que só o tempo dá. É impossível tê-lo antes. Tem gente com 50 que tem mais pique do que com 30. Não é uma questão de idade, é de estilo de vida”.

+Dira Paes é processada pela Justiça e ameaçada de multa avaliada em bolada em dinheiro

Atriz relembra situação de assédio

- Continua após o anúncio -

Durante o papo, a atriz ainda relembrou situações de assédio no ambiente de trabalho e na vida. No ambiente profissional, ela explicou que sofreu com violência verbal por parte de alguns colegas de trabalho.

“Tive experiências desagradáveis com diretores, assédios verbais, mas me defendi todas as vezes, instintivamente. Indo embora na hora, por exemplo. A violência nunca me travou. Ainda bem”, comentou.

+Dira Paes critica cenário político do país

Em outro trecho, Dira ainda relembrou um momento terrível quando foi atacada por um homem na rua. A situação aconteceu quando ela era mais jovem e voltava da escola, segundo ela, o assediador “meteu a mão nela”, mas ela conseguiu fugir. “Consegui virar o braço, e ele saiu correndo”, lembrou.

No meio desse assunto, a artista ainda falou sobre a personagem Celeste, que viveu na trama ‘Fina Estampa’ e era violentada pelo marido. “Agora, estamos começando a verbalizar com mais consciência. Temos entendimentos mais profundos, sabemos o que é uma relação abusiva, temos na boca essas palavras. Em 2011 [ano de exibição da novela], não tínhamos.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos