Dira Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Dira Paes foi uma das famosas que usou as suas redes sociais nesta última segunda-feira, 09, para opinar e criticar o cenário político do país.

Na sua conta oficial do Instagram, Dira publicou uma foto em que aparece apenas os olhos e o nariz e fez um longo desabafo sobre o assunto. Vale pontuar que a famosa já vinha protestando contra o desmatamento na Amazônia.

“Uma tigresa de unhas negras e iris negra também, louca para avançar em quem está incendiando a Amazônia, censurando a liberdade de expressão, vociferando sobre as mulheres e gays. Enquanto isso, o Brasil é servido de bandeja para a exploração desumanizada e predatória, afinada somente com os interesses do capital”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Em outra publicação, que ocorreu no final do mês de agosto, ela postou algumas dicas para que as pessoas pudessem ajudar na prevenção do desmatamento. Fundamental 🆘Amazônia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Fundamental 🆘Amazônia #prayforamazonia 💚💚💚

A post shared by Dira Paes (@dirapaesreal) on

Dira Paes é processada pela Justiça e ameaçada de multa avaliada em bolada em dinheiro

Dira Paes – Reprodução/Globo

Parecia estar tudo se encaminhando muito bem com relação a confusão com Dira Paes, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, mas, engana-se. Isso porquê, a veterana global está sendo processada pelo seu condomínio localizado no Leblon, bairro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi notificada de não cumprir com as devidas providências sugeridas pelos … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here