Dira Paes – Reprodução/Instagram

A correria de todos os dias acaba deixando todos, obviamente, sem tempo para muita coisa. No entanto, nunca é tarde para poder tentar animar o dia de alguém, ainda mais de um fã, não é mesmo?! Desta vez, mais necessariamente há alguns dias atrás, Dira Paes virou motivo de assunto após ter tomado uma atitude bem ‘gente como a gente’ durante a final da programação do Festival do Rio, no Cine Odeon, na cidade maravilhosa.

+ Dira Paes critica cenário político do país

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista se recusou a ir embora muito cedo, e decidiu voltar para casa, pasmem, de metrô, por volta das 22h da noite, e na ocasião, o transporte público só vem a funcionar até uma hora depois, e não houve problema para a artista, que prosseguiu seu trajeto de forma tranquila no último domingo (15).

+ Famoso ator da Globo é parado pela Lei Seca e se recusa a fazer o teste do bafômetro

No entanto, o que veio a tornar ela motivo de atenção foi justamente o fato de que foi ovacionada pelo público presente, e não foi visto como nenhum bicho de sete cabeças. Simpática e acessível, a artista global permaneceu em torno de 20 minutos no local e ainda perdeu três trens em direção ao Jardim Oceânico só para atender os fãs. Isso que chamamos de ter humildade, o que é tecnicamente raro hoje em dia, ainda mais por se tratar de nomes que são renomados nas telinhas brasileiras.

Nos últimos meses, vale ressaltar, Dira se envolveu num processo judicial em que foi notificada de não cumprir com as devidas providências sugeridas pelos condôminos para resolver os problemas que ocorreram na sua cobertura que estava em reforma. O processo consta que as infiltrações ocasionadas pelo apartamento de Dira causaram danos em apartamentos vizinhos ao dela, sob pena de R$ 100 a R$ 20 mil diante da soma das multas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here