Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Dira Paes lamenta aumento de feminicídio na quarentena

-

A atriz Dira Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Dira Paes está no elenco do folhetim especial ‘Fina Estampa’, que entrou no ar no lugar de ‘Amor de Mãe’, que teve as gravações suspensas por conta da pandemia do coronavírus. Junto com isto, vieram os tristes números de feminicídio, que amentaram neste período de reclusão.

+ Dira Paes surge em raro momento ao lado de família

Em conversa com o portal UOL, ela ressaltou a importância que a sua personagem teve na luta feminina contra a igualdade e a violência. Na trama, o seu marido, o motorista Baltazar, interpretado por Alexandre Nero, é violento. Dira Paes refeletiu sobre isso:

“As coisas não acontecem por acaso. A presença de ‘Fina Estampa’ nesse momento da pandemia ressuscitou o tema da violência contra a mulher com muita atualidade. O que nos faz sentir, de certa maneira, que nós não avançamos muito nessa questão”, iniciou a atriz, que ressaltou a força que sua personagem teve para defender a filha: “Mesmo sendo violada fisicamente e moralmente, ela apoia a filha. Ela se arrisca pela filha. Ela vai atrás dos sonhos da filha. Ela reforça os desejos da filha, para que ela não repita o seu ciclo de frustação. Se realizar através de um filho é real e isso é muito maternal”.

+ Dira Paes se recusa fazer teste do bafômetro e perde habilitação

A atriz afirmou que teve dificuldades em interpretar uma personagem passiva com a violência, sendo que ela é uma das maiores defensoras da causa: “O mais difícil e desafiador para mim, foi como fazer uma mulher passiva, com uma imobilidade que a impedia de sair de um ciclo de violência. Quando pesquisei, comecei a descobrir mulheres com histórico de 20, 30 anos de violência e isso foi uma questão que me impressionou muito. A imobilidade de pedir ajuda de fato”.

+ Dira Paes é processada pela Justiça e ameaçada de multa avaliada em bolada em dinheiro

Dira Paes ainda finalizou: “Não foi fácil fazer, porque a gente sabe que era um assunto muito delicado e profundo, dentro de uma novela que tem muitos aspectos. Às vezes, você está no meio de um drama e faz uma cena mais cômica. Minha personagem está ali entre a comédia e a tragédia”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics