Dira Paes/ Instagram
Dira Paes Reprodução/Instagram

Atriz Dira Paes fez muito sucesso na novela da Rede Globo que terminou recentemente, “Verão 90”, com sua personagem Janaína.

De férias, ela está se divertindo ao lado da família, e o destino escolhido por eles foi o Chile. Nas redes sociais, Dira reuniu os filhos e o marido, Pablo Baião, em uma foto. Muito discreta, a atriz raramente publica registros dos herdeiros na web.

“Porta retrato da família raridade se tratando de Martin sorrindo para a câmera obrigada @smart-tour muito querido do início ao fim de nossa viagem”, disse ela.

Os fãs da musa logo deixaram seu carinho a toda família. “Ai sim todos lindos“, “Lindos“, “Amo toda essa família“, esses foram alguns dos cometários dos internautas.

Veja o post:

Prejudicou a atriz

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martins certamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúdee até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano está fazendo uma falta na trama. Saiba mais.

Envolvida em escândalo

Sucesso na pele de Janaína na novela ‘Verão 90’Dira Paes não só se destaca pela sua atuação vivendo a mãe do mocinho e do antagonista na atual novela das sete, como também estará em cartaz com o filme ‘Divino Amor’, que estreará nos cinemas. Em entrevista concedida ao site UOL, na pré-estreia do longa, ela fez uma análise. Veja aqui.

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here