Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Zeca Camargo é contratado pela Band

Zeca Camargo é contratado pela Band. A emissora confirmou a contratação nesta sexta-feira (3).

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual

Jojo Todynho aposta em vestido justo e faz dança sensual. A cantora surgiu animada nesta sexta-feira (3) e arrancou elogios dos fãs.

Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde

Internauta questiona se Juliana Paes está usando peruca e atriz responde. A artista vem usando os fios naturais desde o fim das gravações de 'A Dona do Pedaço'.

Anitta surge animada e revela novidade para alavancar carreira

Anitta surge animada e revela novidade para alavancar carreira. A cantora deu a notícia aos fãs nesta sexta-feira (3).

Ex-BBB Hana Khalil chora ao esclarecer motivo para cadastro no Auxílio Emergencial

Beneficiada pelo Auxílio Emergencial, ex-BBB Hana Khalil esclarece polêmica e surge aos prantos nas redes sociais.

Diretor de ‘O Sétimo Guardião’ comenta afastamento de Bruno Gagliasso após cirurgia

-

Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

Na última terça-feira (26), o ator e protagonista do folhetim ‘O Sétimo Guardião‘, Bruno Gagliasso, precisou passar por uma cirurgia. Por conta do procedimento médico, ele teve que se afastar das gravações da novela.

Rogério Gomes, conhecido como Papinha, diretor do folhetim, conversou com o site Gshow sobre o afastamento do ator. Segundo ele, a rotina das gravações será a mesma, no entanto, o autor Aguinaldo Silva fez algumas alterações no roteiro por conta da saída de Bruno Gagliasso.

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou ao portal global.

Bruno Gagliasso defende Giovanna Ewbank e explica o motivo do afastamento dela com Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank vem sendo alvo de muitas críticas na internet devido ao seu afastamento de Marina Ruy Barbosa, de quem foi madrinha de casamento, após a atriz ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto Débora Nascimento.

Bruno Gagliasso, vem defendendo a esposa com unhas e dentes e de acordo com o colunista Léo Dias, o ator tem procurado Instagrans, que de forma direta ou indireta vem defendendo Marina e acusando sua esposa de traíra, e vem tentando explicar os motivos que levaram a amada a deixar de seguir a ruiva. Ele afirma que Giovanna e Débora Nascimento tem uma amizade de longa data.

Ainda segundo o colunista, a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento e o afastamento de Ewbank talvez não tenha como ser provada, uma vez que as mensagens que Débora viu no celular de Loreto, antes de ser colocado para fora de casa. Veja mais detalhes aqui!

Veja também:

Giovanna Ewbank toma atitude surpreendente após comentários negativos

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics