Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank vem sendo alvo de muitas críticas na internet devido ao seu afastamento de Marina Ruy Barbosa, de quem foi madrinha de casamento, após a atriz ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto Débora Nascimento.

Bruno Gagliasso, vem defendendo a esposa com unhas e dentes e de acordo com o colunista Léo Dias, o ator tem procurado Instagrans, que de forma direta ou indireta vem defendendo Marina e acusando sua esposa de traíra, e vem tentando explicar os motivos que levaram a amada a deixar de seguir a ruiva. Ele afirma que Giovanna e Débora Nascimento tem uma amizade de longa data.

Ainda segundo o colunista, a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento e o afastamento de Ewbank talvez não tenha como ser provada, uma vez que as mensagens que Débora viu no celular de Loreto, antes de ser colocado para fora de casa, teriam sido apagadas rapidamente por ele assim que pegou seu celular de volta, antes mesmo que Débora tivesse a oportunidade de fazer uma cópia. Ela primeiro teria quebrado o pau para depois pensar em recolher as provas do ‘crime’.

Após polêmica, Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa

Perda de seguidores

Após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, Giovanna Ewbank já perdeu mais de 400 mil seguidores, além disso, muitos internautas estão tentando boicotá-la nas redes sociais da Neutrogena, marca da qual ela é garota propaganda.

Na página oficial da empresa, há vários comentários negativos sobre a atriz e também pedem a suspensão do contrato dela.

O que se sabe até o momento é que Bruno Gagliasso sempre apoia a mulher e segundo Léo Dias pessoas próximas à família Gagliasso garantem que ele se afastou até da própria mãe por causa de Ewbank.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine reagem ao teste “Surubão de Noronha”

Giovanna Ewbank toma atitude surpreendente após comentários negativos

Giovanna Ewbank/Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank/Reprodução Instagram

A atriz e modelo Giovanna Ewbank, que vem sofrendo críticas na web por conta do fim de sua amizade com Marina Ruy Barbosa, resolveu tomar uma atitude surpreendente. A loira seguiu os passos do marido Bruno Gagliasso.

Segundo o jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, Giovanna Ewbank, assim como Bruno, está levando… Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here