Adriano Melo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na noite desta última terça-feira (9), todo o elenco e a equipe de produção se reuniram para promover a festa de coletiva de lançamento da nova temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. Sob autoria de Emanuel Jacobina, a 27ª temporada fará jus ao subtítulo, e trará a abordagem da força do amor nos dias de hoje.

Durante o evento, o diretor artístico responsável, Adriano Melo, estava visivelmente emocionado durante o evento promovido pela Globo. Mas, isso tudo tem um porquê: a vida pessoal do profissional anda conturbada, em virtude da perda do seu pai, que aconteceu nos últimos dias, segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Ele foi consolado pela mulher, a atriz Mari Melo, que se fez presente, e serviu de companhia ao marido.

Vale lembrar que esta será mais uma parceria entre Emanuel e Adriano, visto que os dois já trabalharam juntos em ‘Malhação 2010’ e ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’ (2016). Em ‘Toda Forma de Amar’, que entra em cena no próximo dia 16 de abril, o diretor dividirá o comando com Carlos Araújo, que fica responsável pela supervisão artística.

Elenco se reúne na coletiva de lançamento

Elenco - Malhação Toda Forma de Amar (Globo / João Miguel)
Elenco – Malhação Toda Forma de Amar (Globo / João Miguel)

Uma noite para celebrar o amor, com atrações que remetem ao universo de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ foi preparada para o lançamento da temporada.

No salão do hotel Grand Mercure Rio de Janeiro, autor, direção, elenco e equipe receberam a imprensa para falar sobre a trama, prevista para estrear na próxima terça-feira, dia 16.

Estamos vivendo tempos muito difíceis, que me fizeram pensar em uma história sobre a força do amor”, declarou o autor Emanuel Jacobina. “Poder falar sobre todas as formas de amor, de pais, de filhos, de amigos, entre outras, e trazer esses jovens incríveis para fazer personagens tão diferentes, cada um com a sua vivência, me deixa com muito orgulho desse processo. Espero que o público se sinta dono dessa história também”, complementou o diretor artístico Adriano Melo, durante o lançamento… Veja em detalhes!

Confira também:

Globo vence prêmio inédito no Emmy Internacional Kids 2018 com ‘Malhação: Viva a Diferença’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here