Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

O carnaval de 2019 rendeu muitas polêmicas, principalmente para a atriz Bruna Marquezine, Anitta e o atacante brasileiro Neymar Jr. Ao comentar sobre o caso envolvendo os artistas, o dirigente do futebol Andrés Sanchez acabou virando assunto.

Em entrevista à colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, o presidente do Corinthians e ex-deputado federal, Andrés Sanchez, que estava no mesmo camarote que Bruna Marquezine e Neymar, falou sobre o caso e, em tons de ironia, revelou:

Andrés Sanchez/Reprodução Instagram
Andrés Sanchez/Reprodução Instagram

“Quero eu pegar a Bruna”, revelou Andres, que, em seguida, pontuou que a ampla exposição do caso envolvendo o atacante é culpa da sociedade brasileira: “Estamos f*didos. É muito triste. O país não é Bolsonaro, não é Lula. Pode colocar lá o papa Francisco que não vai resolver. O governo é reflexo da população”.

Bruna Marquezine deixa folia em Salvador de mototáxi

Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz acabou surpreendendo os seus fãs, ao deixar o carnaval de Salvador usando o serviço de transporte alternativo. Acontece que ela foi embora de mototáxi.

Nas redes sociais, os seguidores elogiaram a atitude da mesma. “Essa ganhou o meu respeito”, disse um. “Humildade é isso aí”, escreveu outro. Na ocasião, ela apostou em um look ousado, para curtir o carnaval na cidade baiana. Confira o vídeo!

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira e veja detalhes!

Veja também:

Após ver Neymar soltinho, Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here