Ana Furtado – Instagram/Reprodução

Após vencer um câncer, a apresentadora Ana Furtado tem mostrado que não se abala fácil e está dando a volta por cima, e que os momentos bons surgem sempre, após um longo período de luta.

Com muita determinação e disposição, a famosa compartilhou um momento de sua rotina, nas redes sociais, nesta terça-feira (9) com os seguidores.

No vídeo, vinculado em seu Instagram oficial, a famosa surgiu pegando pesado em um treino, ao lado de um amigo. A beldade mostrou que se importa com a boa forma e está focada na saúde.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Um treino bem acompanhada pra aquecer nessa terça-feira! E aí, quem se anima?”

Veja: 

Declaração 

A apresentadora Ana Furtado está retomando sua rotina, ela que lutou contra o câncer, e está recuperada. Na quinta-feira, 27 de junho, a apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia.

Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!”… Leia mais! 

Ao lado do sogro 

A apresentadora Ana Furtado usou suas redes na tarde de segunda-feira, 24 de junho, para homenagear o paparicar o sogrão, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho ou simplesmente Boni.

Em seu Instagram, Ana que já está junto de Boninho há 23 anos, posou sorridente ao lado de seu sogro e abriu o coração, não deixando esconder a admiração e o carinho que sente por ele. Além disso, deixou claro ser fã do mesmo… Leia mais! 

Climão 

No domingo, 16 de junho, foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, um comentário inusitado de Boninho, sobre a cantora Solange Almeida causou certo desconforto e incomodou o apresentador da atração. Faustão não gostou do que o diretor falou e acabou alfinetando o mesmo… Leia mais! 

Veja também: 

Ana Furtado é aplaudida no hospital após vencer a luta contra o câncer de mama; assista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here