Ana Furtado/Reprodução Instagram

A manhã desta terça-feira (11), para os seguidores da jornalista e apresentadora do ‘É de Casa’, Ana Furtado foi para lá de especial. Ela compartilhou um vídeo em que aparece, ainda que no hospital, em uma festa celebrando o término de seu tratamento contra o câncer de mama.

Na legenda da publicação, Ana Furtado demonstrou muita gratidão a todos os que estiveram ao lado dela nesta longa batalha: “Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna”

Ela, que é casada com Boninho, diretor da TV Globo, se emocionou ao falar da família e dos fãs: “Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida Boninho, à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe… e vencemos!”

Assista:

O anúncio da cura

Como é bom ver notícias boas como a que a Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais, né?! A apresentadora usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (10) para contar uma grande novidade.

Ela que lutou bravamente contra um câncer de mama, diagnosticado em maio do ano passado, revelou que retirou o cateter pelo qual recebia medicação. Sempre alegre e sorridente, Ana fez um lindo agradecimento na legenda e falou sobre a importância do cateter. Veja!

Gafe e jogo de cintura

Quem assistiu a abertura do programa ‘É de Casa‘, na TV Globo, no dia 25 de maio, notou um pequeno equívoco de Ana Furtado. Ao lado de Patrícia Poeta e André Marques, a apresentadora abriu o programa cometendo a gafe.

Ana furtado estava um pouco confusa e, ao ver que cometeou a gafe, tirou de letra e saiu por cima com uma brincadeira. Veja!

Veja também:

Ana Furtado vai às lágrimas em despedida ao se despedir do “Mais Você”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here