Fausto Silva - Reprodução/Globo
Fausto Silva – Reprodução/Globo

Neste domingo (16), foi ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, um comentário inusitado de Boninho, sobre a cantora Solange Almeida causou certo desconforto e incomodou o apresentador da atração. Faustão não gostou do que o diretor falou e acabou alfinetando o mesmo.

Solange, que estava caracterizada de Fafá de Belém, recebeu o seguinte comentário do diretor: “A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, disse ele. Logo, Claudia Raia saiu em defesa da cantora. “Mas ela estava cantando, gente!”.

Então, foi a vez de Faustão intervir e alfinetar Boninho. “Ele quer tudo! Ana Furtado [mulher do diretor], você é uma santa!”.

Entretanto, o diretor não ficou abalado quando o apresentador, de certa forma, provocou sua esposa e continuou com as críticas. “Quero tudo. A corda do Círio de Nazaré de Belém também não veio”, brincou ele sobre algo que Fafá de Belém faz todos os anos em sua vida pessoal.

E ainda completou: “Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco para acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9”.

Jurados pressionados 

Certamente um dos maiores acertos do ‘Domingão do Faustão’ nos últimos anos, o ‘Show dos Famosos’ é um verdadeiro sucesso, e têm rendido uma grande repercussão nas redes sociais e garantindo uma boa audiência ao dominical, que está entrando em repleto ritmo de comemoração devido a chegada do seu trigésimo ano. Gerando até mesmo polêmicas, a competição musical, no entanto, chama atenção num detalhe importante.

Isso porquê, é perceptível que as notas dadas pelos jurados, Miguel FalabellaClaudia Raia e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, são em torno de 9,8 para cima. Porém, há que diga que os profissionais podem dar a nota que lhes convém, visto que estão seguindo algumas exigências feitas pela Globo,… Leia mais! 

Colocando o presidente na parede 

Sem papas na língua, Fausto Silva sempre gosta de expôr suas opiniões à respeito dos mais variados assuntos, e durante o seu ‘Domingão’ na noite de domingo, do dia 26 de maio de 2019, o apresentador gerou a divisão da opinião dos internautas após ter feito uma declaração política durante bate-papo com o cantor Lulu Santos, que se fez presente no palco da atração. Ao receber o marido de Clébson Teixeira – a quem na sexta-feira, do dia 24 de maio de 2019, lançou um novo álbum de estúdio dedicado ao seu amor -, o global foi direito e deixou um recado para políticos conhecidos do mundo, incluindo Jair BolsonaroLeia mais! 

Veja também:

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surpreende com atitude sobre bailarinas do ‘Domingão’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here