Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)

Você conhece aquele expressão: ‘gente como a gente’. Bom, Rodrigo Bocardi, apresentador do ‘Bom Dia SP’ e corriqueiramente do Jornal Nacional, o mais conceituado do Brasil, se encaixa perfeitamente nela. É que, de acordo com informações da Revista Veja, ele está inadimplente com um banco e com a Prefeitura.

+ Bocardi surge em foto raríssima ao lado da esposa e faz declaração

Vamos explicar para você: segundo as informações, o jornalista Rodrigo Bocardi tem dívidas que, somadas, ultrapassam a casa de R$ 1 milhão. Por isso, ele entrou em contato nestes últimos dias com a Justiça para entrar em um acordo sobre uma inadimplência que tem com um banco, referente a um empréstimo de pouco mais de R$ 500 mil.

As outras dívida do apresentador são com a Prefeitura, onde ele deve meio milhão de reais, sobre seis processos por não recolher o Imposto Sobre Serviço (ISS). A dívida seria da empresa do jornalista, que presta serviços de produção de vídeo.

+ Rodrigo Bocardi dá bronca em Gloria Vanique após revelação inusitada

Em resposta à Revista Veja, o advogado de Bocardi, Carlos Guimarães afirmou que está “verificando esses passivos”. “Bocardi é um homem público, mas nem por isso vai pagar toda conta que aparece sem avaliar primeiro”, concluiu.

Por falar no apresentador, ele também foi envolvido em uma suposta saída da TV Globo e, em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, o jornalista comentou os burburinhos.

+ Bocardi fora da Globo? Apresentador comenta boatos de troca de emissora

Vale lembrar que vários colegas de Rodrigo Bocardi trocaram de emissora nestes últimos tempos. A maioria deles foi para a CNN Brasil, já outros seguem sem emissora. Na conversa com o vespertino da RedeTV!, o apresentador afirmou que tudo isso se trata apenas de boatos e disparou: “Não! ‘Bom Dia São Paulo’, sempre”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here