fbpx

DJ Bárbara Labres faz reflexão sobre o início da carreira

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

A Dj Bárbara Labres - Reprodução: Instagram
A Dj Bárbara Labres – Reprodução: Instagram

Boas histórias nos dão ainda mais admiração pela pessoa, não é mesmo? Os fãs de Bárbara Labres sabem muito bem o que é isso. É que a DJ brasileira considerada a mais famosa, veio de uma família humilde e conquistou tudo o que tem através de seu esforço e trabalho pesado.

+ DJ Bárbara Labres nega romance com Neymar

Em conversa com a revista Quem, Bárbara Labres relembrou o início de sua carreira e todos os preconceitos que teve que enfrentar em seu meio, que era completamente dominado por homens.

Além de seu gênero, ela teve que lutar pelo funk: “Enfrentei muito preconceito. Quando eu comecei a tocar não tinha mulher de DJ e o que tinha era DJ de música eletrônica. Eles falavam: ‘Ah, então você não trabalha?’ e que se eu tocava funk, eu não era boa”, disse ela.

+ Boca Rosa tem DR com ex namorada em live no Instagram e expõe: “Você me traiu”

Se tornar DJ, segundo ela, ‘foi algo que aconteceu em minha vida. “Eu me permiti. Um dia resolvi ir e achei legal. Faltava uma semana para a formatura. Comecei a treinar sozinha em casa e aprendi a tocar o básico. Chegou o dia na formatura do curso e fui a única DJ que tocou funk, que fez a galera cantar. Me amarrei na sensação de comandar a energia de um lugar, de ver as pessoas se divertindo. Fui buscando conhecimento, fazendo curso, e começaram a me chamar. [No começo] eu ganhava 50 reais para tocar por seis horas”.

+ Marcela, do ‘BBB20’, manda recado quente para ex-namorada de Bianca Andrade

Bárbara Labres então decidiu se arriscar e o resto é história: “Tem muita mulher DJ que se inspira em mim. Eu vim para o Rio com uma mochila e 800 reais. Eu conquistei tudo isso com tão pouco, apenas sendo persistente. Vejo que muita gente tem coragem de seguir o sonho ao ver minha história. Uma menina que veio do interior, de família humilde” disse ela.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos