Portal MSN

Recomeço! Rennan da Penha retoma trabalhos em programa de sucesso na rádio

Emendando conquistas na carreira, DJ Rennan da Penha retorna com programa de rádio no Rio de Janeiro após ser liberado da prisão.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rennan da Penha – Reprodução/Instagram

Em liberdade meses após ter sido recepcionado com um mandado de prisão feito pela Justiça do Rio de Janeiro, o DJ Rennan da Penha havia sido condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas, mas foi beneficiado com a decisão do Supremo Tribunal Federal, o STF, que também beneficiou a soltura de políticos e demais outros acusados em envolvimentos criminosos.

- Continua após o anúncio -

+ Após liberdade, Rennan da Penha ganhará papel em ‘Amor de Mãe’

O funkeiro do ‘Baile da Gaiola’ está conseguindo um verdadeiro recomeço na vida e já está emendando inúmeras conquistas na carreira. Além de estrear como ator na novela ‘Bom Sucesso’ e emplacar a gravação do primeiro DVD da trajetória nesta próxima terça-feira (14), ele retornará ao comando de um programa de rádio no Rio de Janeiro.

+ Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da coluna do Leo Dias, o artista estreará no próximo dia 22 de janeiro, na rádio FM O Dia. Antes da prisão, Rennan era comandante do ‘Baile do Rennan da Penha‘, nas noites de segunda-feira, mas o programa foi suspenso. A nova atração, por sua vez, será lançada às quartas-feiras, no final da tarde, com um novo título a ser definido.

Em entrevista recente concedida ao jornal Extra, Rennan da Penha refletiu acerca dos momentos de dificuldades e a situação precária preso na cadeia. O pior momento foi quando fui preso de novo. Mas, sinceramente, não tem como definir um momento só (como o pior). Dentro daquele lugar tudo é ruim, e eu não tinha esperança de quando sairia. Acho que essa decisão é a certa. Não porque me beneficiou, mas porque não tem como ser absolvido e depois condenado. Qual é a lógica disso?!”, disse, num trecho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!