Lombardi – Divulgação/Record TV

Atualmente com 73 anos de idade, o jornalista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi realizou um cateterismo, um procedimento médico feito para identificar e tratar doenças do coração.

Porém, o que era para ser algo simples, acabou se tornando algo grave. Acontece que Lombardi fez uma cirurgia de ponte de safena (revascularização do miocárdio), e terá que ficar pelo menos 10 dias afastado dos trabalhos.

Foi através de um exame de rotina, que Lombardi descobriu a necessidade de realizar o cateterismo, e durante o procedimento, descobriu a necessidade de realizar a safena. Segundo o UOL, os médicos revelaram que o jornalista “deu muita sorte”.

A cirurgia feita em Lombardi, é indicada quando a realização de angioplastia com stent, uma pequena rede que ajuda a dilatar o vaso sanguíneo, não é suficiente para impedir o risco de infarto e garantir o funcionamento do coração.

Ele, vale dizer, é italiano, radicado no Brasil desde os sete anos de idade, um dos grande repórteres policiais do país, desde 2009 exerce a função de comentarista da Record TV.

Lombardi já teve passagens por outros veículos de comunicação como O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes, TV Cultura, entre outros.

Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece

Renato Lombardi é acusado de gordofobia

Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

O comentarista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi, foi acusado de cometer gordofobia contra a cantora Jojo Toddynho. Acontece que na edição do “Hora da Venenosa” ele disse que a artista só iria entrar em seu “lombômetro”, onde avalia a beleza das mulheres, depois que Jojo passasse pela academia e emagrecesse.

Logo, internautas revoltados com a declaração de Lombardi, começou a criticar o profissional nos comentários do perfil dele no Instagram…Confira!

Leia também:

Renato Lombardi fica indignado com atitude da Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here