Renato Lombardi (Foto: RecordTV)
Renato Lombardi (Foto: RecordTV)

Renato Lombardi é uma das figuras mais queridas da Record TV, tanto pelo público que o assiste como nos bastidores. Porém o comentarista de segurança pública passou por uma situação bastante chata no último mês.

Segundo o Notícias da TV, o companheiro de Fabíola Reipert sempre chega no horário certo e nunca deu nenhum trabalho para a emissora. Certo dia o veterano dos jornais ao chegar por volta das 7h na emissora, acabou esquecendo de passar o cartão de ponto no horário de sua entrada.

Lombardi que sempre chega para trabalhar muito bem informado sobre os crimes que estão acontecendo, ficou indignado ao perceber que o dia que havia esquecido de passar o cartão de ponto foi descontado de seu salário, mesmo ele tendo trabalhado.

Indignado com a atitude da emissora, o comentarista foi até o alto escalão do canal e reclamou da atitude, uma vez que mesmo esquecendo de passar o cartão ele trabalhou no dia.

Renato Lombardi é acusado de gordofobia

Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

O comentarista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi, foi acusado de cometer gordofobia contra a cantora Jojo Toddynho. Acontece que na edição do “Hora da Venenosa” da última quarta-feira (23) ele disse que a artista só iria entrar em seu “lombômetro”, onde avalia a beleza das mulheres, depois que Jojo passasse pela academia e emagrecesse.

Logo, internautas revoltados com a declaração de Lombardi, começou a criticar o profissional nos comentários do perfil dele no Instagram…Confira!

Gordofobia 2

Carolina Dieckman - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckman – Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann participou do programa ‘Altas Horas’ mês passado. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz acabou provocando polêmica após declaração dada durante a atração exibida pela TV Globo.

Durante bate-papo sobre casamento com Serginho Groisman, a famosa afirmou que gostaria de renovar seus votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita no dia do seu casamento. Segundo ela, os quilinhos a mais ganhos devido a sua gravidez teriam sido a causa de tal descontentamento.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, disse.

Logo, vários internautas acusaram a celebridade de godofobia nas redes sociais após a sua participação no programa…Saiba mais!

Veja também:

Após renovar contrato, Marcos Mion deve comandar novo projeto na RecordTV



1 COMENTÁRIO

  1. Desculpa tudo no país e bullying,me poupe, procurem o que fazer, produzam, vivam…já fui gorda, nunca me incomodei, fiz reeducação alimentar por saúde. Já fui feia, hoje sou mais eu. Por isso nosso país continua com pessoas pequenas demais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here