Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior – Reprodução/Instagram

Neste último sábado (12), dia em que se comemorou o Dia das Crianças, aconteceu em São Paulo o penúltimo show da turnê comemorativa ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior.

+ Lucas Lima elogia fãs de Sandy e Junior: ‘Nunca presenciei algo tão especial’

Recheado com a presença de muitos famosos, o show foi o maior sucesso e contou com a presença de mais de 45 mil pessoas. O show aconteceu no Allianz Parque.

Durante a apresentação, Sandy fez questão de fazer um agradecimento a todo o público presente, pelo carinho que recebeu, já que a cantora se apresentou doente, após contrair um vírus.

“A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé”, disse Sandy. “Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças”, completou ela.

Vale pontuar que horas antes de show ocorreu a passagem do som, e a cantora não conseguiu estar presente. A informação foi transmitida pelo Junior aos fãs que acompanhavam o momento.

“Minha irmã não está bem de saúde hoje. Na verdade, desde ontem ela começou a se sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus, que é uma parada bem hardcore [pesada]. A gente mal conseguia conversar com ela, ficou bem debilitada. Ela não está vindo para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje à noite. Provavelmente, não vai ser um show igual aos outros. Porque ela está se sentindo febril, com muita dor de cabeça, deve ter desidratado muito, tomou soro. Era uma da manhã e ela estava tomando soro, virou a madrugada tentando [melhorar]”, contou.

No começo desse mês, Junior chegou a relatar uma dificuldade que a dupla enfrentou para realizar o show no exterior. Ele usou o seu Instagram para falar sobre o assunto e contou que a sua equipe foi barrada.

Segundo ele, praticamente toda a equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Essa situação causou desespero e ansiedade em ambos, já que seria muito difícil realizar o show sem essas pessoas que são essenciais.

+ Junior Lima revela dificuldades para turnê com Sandy acontecer nos EUA



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here