Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Nesta última quarta-feira (01), a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, passou por uma cirurgia. Acontece que durante a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia, ela acabou machucando o seu ombro.

Por ter sido uma lesão grave, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico. Durante a sua internação, ela esteve acompanhada dos pais, Neymar Santos e Nadine Gonçalves.

Em um dos vídeos compartilhados em seu Stories no Instagram, Rafaella apareceu caindo na gargalhada atormentando o pai. “Me deixa em paz, Rafaella”, disse ele. Em seguida, ela filmou o pai dormindo na poltrona do hospital, roncando.

Já a sua mãe Nadine, estava acompanhando uma novela na televisão. Para tranquilizar os seus seguidores, Rafaella disse que estava bem: “Para quem está me perguntando sobre os vídeos atormentando meu pai, hoje eu operei o ombro. Para quem não lembra, machuquei na Rússia. Foi tudo bem”, escreveu ela em seu Stories.

Veja no vídeo a seguir!

Rafaella defende Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena…Confira o que ela falou!

Leia também:

Look da irmã de Neymar divide opiniões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here