Simaria (Reprodução/Instagram)
Simaria (Reprodução/Instagram)

A revista eletrônica semanal da TV Globo, o “Fantástico“, exibiu na noite deste domingo (27), uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Ao contar os momentos difíceis que passou ao lado de sua família, Simaria chorou. “Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, contou.

A cantora falou que foi os seus fãs que lhe alertou de que ela poderia estar doente: “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”.

Ela que já foi diagnosticada com a doença três vezes, disse que irá diminuir a agenda de shows. “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”, desabafou Simaria.

Já Simone falou que depois da doença da irmã, passou a se cuidar mais: “Fiz um check-up. Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra. Não gosto de ver ela triste, mal. Eu sofro”.

“Se você não se cuidar, você vai morrer”, alertou Simaria, que deverá voltar aos palcos no final de julho.

Pedido especial

A cantora Simaria, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, veio a público, e através de um comunicado oficial divulgado pela sua assessoria, agradeceu o apoio dos fãs…Veja o que ela disse!

Simone lamenta ausência de Simaria

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Recentemente, durante uma de suas apresentações em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Confira!

Leia também:

Retorno de Simaria aos palcos ainda é dúvida



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here