Arlindo Cruz e o filho/Reprodução Instagram
Arlindo Cruz e o filho/Reprodução Instagram

Neste domingo (17), data em que completa 2 anos do Acidente Vascular Cerebral que afastou Arlindo Cruz dos palcos, o cantor ganhou uma homenagem comovente do filho Arlindinho.

Em suas redes sociais, o também músico, filho de Arlindo Cruz, compartilhou uma foto ao lado do pai e, na legenda, comoveu os seguidores com um texto para lá de emocionante:

“2 anos que não cantamos juntos, 2 anos de saudade da voz mais importante da minha vida, porém feliz com essa recuperação e sei que você pode muito mais. Força pai, temos muito o que fazer juntos, vem ensinar teu aluno”, escreveu Arlindinho.

Veja:

Publicação de Arlindinho/Reprodução Instagram
Publicação de Arlindinho/Reprodução Instagram

Emocionante! Arlindo Cruz surpreende e desfila pela X-9 Paulistana

Arlindo Cruz/Reprodução Instagram
Arlindo Cruz/Reprodução Instagram

O Sambódromo do Anhembi protagonizou momentos emocionantes do fim da madrugada do primeiro dia de desfiles Mesmo após um comunicado oficial afirmando que Arlindo Cruz não compareceria ao desfile da X-9 Paulistana, o músico surpreendeu e desfilou ao lado dos filhos e da esposa Babi Cruz.

Arlindo Cruz, inclusive, foi o homenageado da escola. Vale lembrar que o músico foi informado que não poderia comparecer ao desfile devido as limitações motoras, decorrentes de um AVC, que sofreu em 2017. No entanto, a sua paixão pelo carnaval foi maior que isso.

Horas antes de entrar na avenida, Arlindo ganhou uma homenagem do do filho Arlindinho. Veja aqui!

Após AVC, Arlindo Cruz apresenta melhoras e filho faz revelação sobre sua saúde

Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

O cantor Arlindo Cruz tem apresentando melhoras significativas. Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o cantor precisou ser internado. Arlindinho, filho do sambista, disse durante entrevista ao Ritmo Brasil que o pai tem voltou a mexer a boca.

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, disse ele. Veja aqui!

Veja também:

TV Globo toma atitude inesperada e processa Arlindo Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here