fbpx

Dois dias após ser demitido da RedeTV, Netinho de Paula é contratado por emissora

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Dois dias após ser demitido da RedeTV, Netinho de Paula é contratado por emissora - Foto: Reprodução/Instagram
Dois dias após ser demitido da RedeTV, Netinho de Paula é contratado por emissora – Foto: Reprodução/Instagram

Netinho de Paula pode ser considerado um homem de sorte. Afinal, logo após ser demitido da RedeTV!, o apresentador já está de emprego novo! À partir do próximo domingo (13), Netinho estreia na grade da Rede Brasil de Televisão com programa de uma hora e meia de duração. Sendo assim, à partir de janeiro, a atração passará a ter duas horas.

+Netinho de Paula relembra relacionamento com Taís Araújo: “A mãe dela não deixava a gente namorar”

Saiba mais sobre novo emprego de Netinho

Além disso, os quadros ‘Dia de Princesa’, ‘Banco da Gente’ e os Musicais estão garantidos, segundo a assessoria de imprensa da TV. Pois é, com certeza em 2021 vem muitas novidades.

Por fim, a direção da Rede Brasil ainda estuda o novo horário, mas promete que o contratado vem para contribuir com a programação.

+“Sou homem, bissexual, pai, família e conservador”, dispara cantor Netinho

Relembre

Enfim, em conversa com Léo Dias, Netinho de Paula afirmou que tomou conhecimento de seu desligamento da RedeTV! por meio da nota enviada pela emissora a um site de fofoca. Segundo o canal, o afastamento do apresentador se deu após ele afirmar ter participado de reuniões e intermediar o contato de possíveis compradores da TV.

Soube pela nota”, afirmou o apresentador, que depois recebeu uma notificação extrajudicial informando sobre a decisão. Aliás, o apresentador disse ainda que considerou o texto ”intempestivo” porque, segundo ele, o programa não está relacionado às reuniões as quais ele se referiu.

Estava inaugurando a Segunda Absoluta ontem, quando fui surpreendido. Achei a nota intempestiva porque o programa não tem nada a ver com o recebimento do grupo que eles conversaram.”. pontuou, na ocasião. Reforçando que os encontros aconteceram, mesmo após a RedeTV! negá-los. Netinho disse ao colunista que irá levar o caso para a esfera judicial: ”Meus advogados vão tratar sob o aspecto legal.”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos