fbpx

Netinho de Paula relembra relacionamento com Taís Araújo: “A mãe dela não deixava a gente namorar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Netinho de Paula e Tais Araújo Instagram montagem Area Vip
Netinho de Paula e Taís Araújo Instagram montagem Area Vip

Netinho de Paula está vivendo uma ótima fase profissional, depois de oito anos longe da carreira artística, onde se afastou para se dedicar a política, ele está de volta e muito feliz.

+Taís Araújo faz homenagem ao marido Lázaro Ramos

De volta as telinhas com seu novo programa “É Da Gente”, da RedeTV!, ele concedeu uma entrevista ao jornal Extra e contou um pouco dessa nova fase entre outros assuntos, falou também sobre a música uma de suas grandes paixões, e relembrou o passado ao lado de Taís Araujo.

+“Muito gostoso estar aqui de novo”, diz Taís Araujo sobre apresentar o ‘Popstar’

Muitos talvez não podem se lembrar, mas a atriz Taís Araújo, linda e empoderada, e atual esposa do ator Lázaro Ramos, antes de ser casada teve um outro relacionamento que durou 3 anos com Netinho.

Na época, a música clássico da década de 90, e sucesso em todas as rádios e emissoras de TV, “A Princesa e o Plebeu”, foi escrita para a atriz, com quem ele namorou de 1998 a 2001. O apresentador lembra que o romance era proibido pela família da global, a mãe da atriz não aprovava a relação do casal.

+Taís Araújo faz homenagem a mamãe Tatá Werneck

A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, relembrou.

Netinho ainda exaltou a relação de 15 anos de Taís com Lázaro e recordou que, na época, ela não era politizada como é hoje: “Acho que Lázaro (Ramos, marido da artista) fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos