Netinho de Paula e Tais Araújo Instagram montagem Area Vip
Netinho de Paula e Taís Araújo Instagram montagem Area Vip

Netinho de Paula está vivendo uma ótima fase profissional, depois de oito anos longe da carreira artística, onde se afastou para se dedicar a política, ele está de volta e muito feliz.

+Taís Araújo faz homenagem ao marido Lázaro Ramos

De volta as telinhas com seu novo programa “É Da Gente”, da RedeTV!, ele concedeu uma entrevista ao jornal Extra e contou um pouco dessa nova fase entre outros assuntos, falou também sobre a música uma de suas grandes paixões, e relembrou o passado ao lado de Taís Araujo.

+“Muito gostoso estar aqui de novo”, diz Taís Araujo sobre apresentar o ‘Popstar’

Muitos talvez não podem se lembrar, mas a atriz Taís Araújo, linda e empoderada, e atual esposa do ator Lázaro Ramos, antes de ser casada teve um outro relacionamento que durou 3 anos com Netinho.

Na época, a música clássico da década de 90, e sucesso em todas as rádios e emissoras de TV, “A Princesa e o Plebeu”, foi escrita para a atriz, com quem ele namorou de 1998 a 2001. O apresentador lembra que o romance era proibido pela família da global, a mãe da atriz não aprovava a relação do casal.

+Taís Araújo faz homenagem a mamãe Tatá Werneck

A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, relembrou.

Netinho ainda exaltou a relação de 15 anos de Taís com Lázaro e recordou que, na época, ela não era politizada como é hoje: “Acho que Lázaro (Ramos, marido da artista) fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente”.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here