Fausto Silva e Riba Carlovich reprodução Instagram Montagem Area Vip
Fausto Silva e Riba Carlovich reprodução Instagram Montagem Area Vip

Um dos programas chefes da Rede Globo e de maior audiência, “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva, não conta mais com um dos roteiristas mais antigos da atração, Riba Carlovich.

+Globo promove 100 novas demissões em massa na sua equipe externa

Na última terça-feira (15), em reunião de pauta da equipe o funcionário foi demitido. Riba tinha 28 anos no programa e era responsável pelas piadas de Faustão nas ‘Videocassetadas’, quadro mais longo e antigo do dominical.

+Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

Em entrevista ao UOL, Carlovich confirmou a demissão e ainda revelou qual a justificativa dada pela equipe.

Estão fazendo uma reformulação, com uma nova equipe que está chegando. Foi o que me disseram. Estou direto desde 1991, e nesses anos todos fiquei só no ‘Domingão’ fazendo uma coisa muito específica”, explicou ele. Fora da atração o roteirista, continua contratado da emissora carioca até 2021 e pode trabalhar futuramente em outros projetos da Globo.(Veja foto abaixo)

+Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

O clima anda quente na emissora Carioca, por conta da muitas demissões, e para complicar o que diz respeito e envolve o programa “Domingão do Faustão”, o clima está pesado.

Tudo porque o ex funcionário Renato Oliveira Cardoso, que foi produtor do programa, decidiu entrar com um processo contra a Rede Globo. As informações são do site Audiência Carioca.

Renato alegou que teve sua imagem denegrida pelo apresentador Fausto Silva. Segundo o ex funcionário, ele teria sido chamado de ‘galinha’, ‘mulherengo’, e ainda que ‘se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho’. Ele garante que as falas de Faustão causaram diversas brigas com sua ex-mulher.

Veja foto:

Fausto Silva e Riba Carlovich reprodução Instagram
Fausto Silva e Riba Carlovich reprodução Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here