quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kaysar/ Instagram
Kaysar Dadour reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Kaysar Dadour está atualmente na “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão”, ele é dos participantes. Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar deixou sua cidade natal em 2011, ficou conhecido do grande público após participar do reality Big Brother Brasil 18.

+Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: “Medo do futuro”

Na sua participação deste domingo (13), ao chegar na hora de sua apresentação ele aproveitou o momento e fez uma revelação. O ex BBB e agora ator, no programa ao vivo, antes de sua apresentação revelou que finalmente conseguiu passar no processo de naturalização brasileira.

- Continua após o anúncio -

Agora ele já pode ser considerado um cidadão do país. “Já sou brasileiro, prometo que vou honrar minha cidadania”, falou o famoso, bastante emocionado. O apresentador Fausto Silva comemorou junto com o artista e ainda completou: “Ele adotou o Brasil e o Brasil adotou ele”.

Agora sou brasileiro de coração e documento”, falou Kaysar, antes de se apresentar com a sua professora de dança, Mayara Araújo.

- Continua após o anúncio -

+Kaysar Dadour surpreende, revela agressão e risco de vida

Depois de ter participado e ter sido um dos finalistas do BBB18, Kaysar seguiu os caminhos da atuação, e acabou se tornando uma grata surpresa ao público e seus fãs atuando na novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.

+Destaque em ‘Órfãos da Terra’, ex-BBB Kaysar Dadour choca com novo visual e divide opiniões em click

Em recente bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado . “Minha casa é o mundo. Saí de lá em 2011, nunca mais voltei. Começaram manifestações na rua, a gente não estava acostumado a ver isso, foi ficando mais perigoso. Os países mais fáceis de eu chegar eram Ucrânia, Rússia ou Bielorrússia. Peguei o visto de estudante e fugi para a Ucrânia”, explicou.

Aos 30 anos, ele falou ainda do quanto preconceito sofreu; “Tinham preconceito contra mim, me prejudicou muito. Eu sou cristão, na Ucrânia tem muitas religiosidades. O povo é bom, mas tem muitos radicais. Na Síria o relacionamento é muito bom entre cristãos e muçulmanos, mas lá não aceitam. Tenho orgulho de ser cristão. Quando viram meu crucifixo, foi muito forte. Surra? Quem me dera. Tenho [fraturas] no corpo todo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos