MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

‘Domingo Legal’ se pronuncia após morte de Luana Andrade

O 'Domingo Legal' se pronunciou após a morte da ex-assistente de palco Luana Andrade.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Andrade
Luana Andrade – Reprodução/Instagram

A morte da ex-participante do Power Couple Brasil, Luana Andrade, pegou todos de surpresa, gerando comoção e muita tristeza. Ela foi internada em um hospital de São Paulo para a realização de uma lipoaspiração, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e veio a óbito.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Laís Caldas desabafa sobre morte de Luana Andrade e manda recado

Além de ter sido uma das participantes do reality show, Luana também trabalhou como assistente de palco do programa “Domingo Legal”. Por meio de nota oficial compartilhada no Twitter (anteriormente conhecido como X), o programa se pronunciou lamentando a morte da influenciadora e prestando condolências à família e aos amigos.

“Nós, da família do Domingo Legal, lamentamos profundamente o falecimento da assistente de palco Luana Andrade e desejamos muita força a seus familiares e amigos neste momento”, diz o texto.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Qual foi a causa da morte de Luana Andrade?

Luana participou do Power Couple Brasil ao lado de seu noivo, João Andrade. Os empresários da artista disseram ao IG que ela foi internada para fazer uma lipoaspiração e sofreu uma parada cardíaca.

“Ela internou para fazer uma lipoaspiração. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela teve uma parada cardíaca no meio do procedimento”, disse a fonte.

SBT lamenta morte de Luana Andrade e revela detalhes do velório e cremação

Em nota compartilhada ao G1, o hospital revelou mais detalhes sobre o ocorrido, dizendo que a paciente foi diagnosticada com um quadro de trombose maciça. “A cirurgia foi interrompida, e a paciente foi submetida a exames que constataram um quadro de trombose maciça. Ela foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”. Cerca de 2 horas e 30 minutos após o procedimento, Luana sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!