MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Sonia Abrão desabafa sobre morte da assistente de palco do ‘Domingo Legal’, Luana Andrade: ‘Um choque’

Apresentadora da RedeTV! lembrou quando foi a última participação da influenciadora no programa de Celso Portiolli

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Luana Andrade (Reprodução: RedeTV/Instagram)
Sonia Abrão e Luana Andrade (Reprodução: RedeTV/Instagram)

Sonia Abrão comentou sobre a morte da influenciadora digital e assistente de palco do ‘Domingo Legal’, comandado por Celso Portiolli no SBT, e demonstrou ter ficado arrasada com a partida prematura da famosa, que ocorreu após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Nesta terça-feira (7), a apresentadora mostrou imagens da ex-Power Couple na atração da emissora de Silvio Santos, no domingo anterior, e afirmou que isso é um choque para ela.

- Continua após o anúncio -

‘‘Imagina o baque que foi para ele [Celso Portioli]. As imagens do Domingo Legal que a gente colocou ai são do domingo passado, gente. É um choque. A menina em um final de semana está com ele e nesse domingo já não estará mais’’, declarou Sonia, visivelmente assustada.

+ Sonia Abrão detona Fátima Bernardes e surpreende ao elogiar Patrícia Poeta

Em outro trecho do programa, a apresentadora da RedeTV! opinou sobre a publicação do surfista Gabriel Medina, amigo da influenciadora, em relação a morte dela, e fez um alerta: ‘‘O pessoal encara uma entrada no hospital, um procedimento, uma cirurgia estética com muita naturalidade, como se fosse trocar de roupa. ‘Vou fazer o nariz, bumbum, mexer no rosto inteiro como o Rico Melquiades’. Gente, pelo amor de Deus, para. Não é necessário!’’, alertou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Confira:

A influenciadora digital Luana Andrade, de 29 anos, ex-Power Couple Brasil, morreu nesta terça-feira (7) em São Paulo, no Hospital São Luiz, no Itaim, na Zona Sul da capital, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão compara Neymar com Arthur Aguiar ao falar sobre traições

Através de uma nota, o São Luiz informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (6) para “procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”.  Após 2h30 de cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca. “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, diz a nota publicada pelo G1.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!